ENTÃO, É NATAL ...

...

"E o que você fez?"

Difícil não pensar nessa música da cantora Simone, mas seria bom mesmo se todos lembrássemos automaticamente da razão concreta do Natal, da festa de natividade humana de Deus Todo Poderoso.

É tão maravilhoso, tão incrível e assustadoramente tão grandioso que o Criador de todas as coisas, Aquele que sempre Existiu, o Início e o Fim, tenha nascido em forma de homem para salvar todos os outros homens pecadores e tão falhos. É uma prova de amor infinita. Só esse fato já seria suficiente para que todo joelho se dobrasse perante Ele e toda língua clamasse "Tu és o meu Deus e Senhor".

Porém, como todos sabemos e vemos, dia a dia, o plano divino é mais complexo, e caminhamos, a humanidade caminha para um desfecho terrível antes da Segunda Vinda de Deus. Em cada ataque que Deus recebe, em cada criança abortada, em cada perversão da Palavra, mais o fim se aproxima e será para o bem daqueles que O amam e respeitam.

Assim, é novamente Natal e Deus que já esteve conosco todos os dias do ano estará novamente em 25 de dezembro para que O adoremos e amemos.

O que você fez é entre cada um e o Pai, resta desejar Feliz Natal a todos.

Olisomar Pires
Enviado por Olisomar Pires em 22/12/2023
Código do texto: T7959811
Classificação de conteúdo: seguro