QUEREM ACABAR COM A GENTE

O governo, ficou irado com a afirmação de que estaria fazendo uma faxina

por lá, indignada a presidente Dilma, revidou... A única faxina que eu estou fazendo é no combate a pobreza.

Alguém tem que avisá-la de que isso vem sendo feito com muito êxito,

basta que se dê uma olhada no que vem acontecendo nas filas dos hospitais, nos corredores super lotados pessoas morrendo sem atendimento, deitados no chão e sobre macas improvisadas.

Sera que eles não enxergam esses descasos como os nossos doentes,

que a saúde é muito mais importante que a comida, que bolsa família, vale leite, etc. Não que isso não seja bom, mas de que adianta tudo isso se não tiver a saúde, a vontade comer. Criaram leis que protegem os idosos

dando-lhes prioridades no atendimento, em bancos , repartições pública, ônibus, estacionamentos. Tudo bem isso é bom, mas não dá para entender, por que esse benefício nos foi negado no momento mais crítico,

quando além de idosos, estamos doentes, sofrendo dores em dose dupla, a dor física e a que mais fere, a dor em nossa dignidade.

A pergunta que não devemos calar, é a que está entalada em nossa garganta, é assim que querem acabar com a pobreza, nos matando todos por falta de um plano de saúde pública mais eficiente, pelo qual todos nós pagamos durante uma vida inteira! Uma lei que priorize o atendimento dos idosos na saúde e na dor, na alegria e na tristeza.

Senhores legisladores, idosos e doente são duas prioridades, é mais que uma emergência, alguém faça alguma coisa, nós não aguentamos mais ver os nossos velhinhos serem tão tripudiados, na hora que eles mais precisam de amor e carinho. Isso é amor gente!