Este Plano perfaz a soma do Eu+Mente+Pensamento+Emoção

Nele está a origem da razão e emoção, pois somos nós que determinamos a qualidade das emoções que estão em nosso interior, através da análise  dos  pensamentos  e emoções do passado e, do presente, que sem estrutura equilibrada nos afetará no futuro. A maneira correta de fazer uma análise neste plano seria selecionar os pensamentos e inseri-los em uma escala de valores, analisar a intensidade e seu significado ou se, estamos propostos a conviver com eles, muitas vezes, em um processo de punição e autodestruição. Os bons pensamentos permitem uma melhor qualidade de vida, conduzindo a felicidade e ao contrário a infelicidade. Além disso, a quantidade excessiva de informações diárias absorvidas pela mente não nos permite o tempo necessário para buscar a origem do que pensamos, bem como, manter a qualidade deste pensamento, até mesmo lidar com esta complexidade abstrata e poder estruturá-lo, ou seja, primeiro pensar no que nos convém e viver após, este pensamento de forma emocional.
Quando este Plano está em equilíbrio é possível redirecionar o pensamento, quando ele entra na energia negativa, a mente emite um alerta, ou seja, está na hora da substituição, sua mente cria um estado imunológico, capaz de propiciar a cura de forma gradativa.

verita
Enviado por verita em 06/09/2011
Código do texto: T3204304
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.