Terrorismo gripal

Continua o terrorismo da Globo sobre a suposta epidemia de uma gripe mortal. Todos os dias há uma notícia de morte por gripe A no site G1. A epidemia começa a se alastrar por outros órgãos de comunicação.

O terrorismo se baseia no pressuposto MENTIROSO de que a gripe A é uma doença perigosíssima, com alto grau de letalidade. A gripe A é só uma gripe, não é mais letal que qualquer outra.

De fato, milhões de pessoas no Brasil já pegaram e continuarão pegando a gripe A, gripe é assim, se alastra facilmente e todo mundo pega; se você ficou gripado nos últimos anos, provavelmente pegou a gripe A, sem problemas, naturalmente.

De acordo com as notícias terroristas da globo, no entanto, o número de contaminados é pequeno, centenas em cada cidade, com dezenas de mortes. Na verdade, uma parcela muito grande da população pega gripe, dezenas de milhões. Como sempre, algumas pessoas continuarão morrendo de pneumonias, e outros problemas respiratórios que, de fato, acabam sendo agravados pelas gripes, como sempre foram.

A notícia de mortes por gripe é terrorismo.