Cores Terapêuticas

Algumas cores e suas respectivas funções terapêuticas:

Branco:Como resulta na união de todas as cores,a cor branca emitirá todas as frequências vibracionais e poderá ser usada para energizar tanto o corpo quanto a mente,não é a toa que essa cor é a queridinha do Réveillon.

Rosa:Como vibra sentimento de amor e prazer,essa cor é ótima para desintoxicar o sistema nervoso.

Violeta: Tranquiliza e acalma o coração,por este motivo é uma excelente escolha para quem deseja cuidar dos desiquilíbrios da mente.Além de estimular o organismo, a cor violeta é anti-inflamatória e auxilia no estresse.

Amarelo: Ótima cor para auxiliar o sistema imunológico.Possui ação purificadora e reativa.Recomendada para problemas do fígado,diabetes,depressão,problemas circulatórios e problemas no coração.

Azul: Cor indicada para tratar a febre,amigdalite,faringite,queimadura,nervosismo,insônia...Pois é uma cor sedativa,analgésica e traz sempre a sensação de paz e relaxamento.

Laranja: Estimuladora da criatividade,das novas ideias.É uma cor repleta de energia e sua força vibrante remove bloqueios e estimula a mente.Não é indicada para quem possui insônia.

Vermelho: Seu uso não é indicado para quem está com febre alta,é pessoa hipertensa ou com gênio forte .O vermelho irá ativar a circulação e o sistema nervoso.Ótima opção para tratar cansaço,depressão,anemia,má circulação,pressão baixa,resfriado,reumatismo,bronquite...

Verde: É acor descongestionante que gera limpeza,equilíbrio e harmonia,simboliza a natureza,a saúde.Deve ser usada para problemas emocionais,vitalizar sistema digestivo...

Índigo:Indicada para quem deseja possuir uma mente mais serena.Essa cor atua no sistema nervoso central,alivia dores,insônias e é cicatrizante.

Cynthia Pola Miashiro
Enviado por Cynthia Pola Miashiro em 03/02/2020
Código do texto: T6857143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.