BUTANVAC....EU TORÇO , ACREDITO E DEFENDO O BUTANTAN

Venho acompanhando o trabalho do Butantan desde 1988, fui vitimado de uma ataque de Cascavel na Estação de Luis Gama no municiío de Ribas do Rio Pardo-MS, em 14 de dezembro de 1988.

Eu estava sob forte represália do governo Federal do Brasil mais uma vez, e lutava em Corumbá-MS contra a privatização da RFFSA/NOB e tentava junto com meus companheiros ferroviários de Bauru, Campo Grande, Corumbá e colegas de todo o Brasil impedir a retirada do Trem do Pantanal, um dos trajetos ferroviários mais lindos do Brasil, a NOB fazi9a o trecho de Bauru a Corumbá e já integrou passageiros do Rio de Janeiro a cidade de Corumbá e também ataves da ENFE que até hoje mantém passageiros para Santa Cruz Boliva, chegou a conduzir jornalistas e outras pessoas em reportagens históricas do Rio até Santa Cruz de La Sierra, passando pelo Pantanal brasileiro.

O governo brasileiro não perdoou e antes de me exonerar e cassar meu mandato de dirigente sindical, me mandou de Corumbá para Luiz Gama e lá me acidentei, graças ao esforço de Agentes, manobradores de trens e chaves , maquinistas e outros ferroviários foi levado a Ribas e lá o Dr. José Maria tinha o soro do Butantan para envenenamento em acidentes ofídicos graves, mandou aplicar o sôro e assim , foi livrado do veneno e agradeci mil vezes a todos, ao médico, enfermeiros e a Deus...Passei a acompanhar em pesquisas todo o trabalho excepcional do Butantan.

Venho acompanhando a Pandemia de Covid 19 no Brasil e no Planeta e todos os esforços sérios de médicos, emfermeiros, bombeiros e outros servidores civis e militares no sentido de ajudar o povo, sou fão ca ciência, das vacinas, dos médicos e enfermeiros e do Butantan com motivos humanos e, tambérm pela minha própria vida.

Eu já sabia a dias dos esforços do Butantan para fazer uma vacina brasileira e tive informações dos contatos com outros países como Vietnã e Tailândia que ajudam esse esforço, mas agora que o Instituto tornou público eu já posso falar, torcer e comemorar essa luta de nossos cientistas ,médicos, infectologistas e todos os servidores do Instituto Butantan....

Acredito que agora todas as autoridades públicas do Brasil, devem prestar todo apoio e solidariedade ao Nosso Instituto Butantan, um dos orgulhos de nosso Brasil e do Estado de São Paulo.

O Ministro da Saude deve liderar todos os esforços nesse apoio ao Butantan e a todos os nossos guerreiros cientistas e médicos que lutam por mais essa Vitoria contra a Covid 19.

É hora de deixar ideologias e partidarismo de lado e pensar no Brasil, no povo e na Ciência de fato. Viva o Butantan, Viva São Paulo, Viva o Brasil....Que DEUS EM SUA LUZ E BONDADE AJUDE A NOSSA BUTANVAC SER EXCELENTE E SALVAR VIDAS...No Brasil e no Mundo.