FAÇA exercícios físicos para perder Peso.

E aí você que ainda não conseguiu emagrecer,a tua oportunidade é agora,não perca mais tempo,mas umas Calorias !

A mentalidade de quem pratica exercícios físicos NÃO pode focar Apenas na perda de peso,e queimar as famosas calorias do prato de pizza do final de semana.O principal objetivo do exercício não é somemente emagrecer,mas executar o exercício de forma correta para não se lesionar.

O exercício físico tem inúmeros benefícios não podemos esquecer que o emagrecimento,não é Apenas para queimar calorias,mas fazer uma dieta,ter uma boa noite de sono,e não sacrificar a rotina,o foco do treino é mais para resistência muscular,ter um bom condicionamento físico,resistência cardiovasculares, do que uma simples queima de calorias.

Não há problema algum em querer malhar para perder umas Calorias, ou eliminar a tal gordura localizada,praticar exercício físico ajuda a controlar o estresse,libera endorfina, é um lazer,a perda de PESO não pode se apoiar apenas no treino,e na perda de calorias.

Faça exercício físicos para perder peso,mas "fique em forma para treinar pelo resto da vida".tire a mente do automático a perda de calorias ao associar a prática de atividades físicas.

Ao treinar diga que vai perder a linha, que treina por melhor qualidade de vida,porque quem treina, só pensando em perder calorias,acaba perdendo tempo,cronometrando isso e aquilo, e perde o prazer que é a prática do Exercício Físico.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 14/04/2021
Reeditado em 15/04/2021
Código do texto: T7232310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.