IGREJA GAY ?

Só mesmo a vinda de Cristo, para dar um posição definitiva a questão, que a meu ver, acentua a descriminação tanto quanto o remendo do soneto que definiu o regime de "cotas universitárias aos negros"; o que estabeleceu de forma definitiva o apartheid no Brasil. (Apenas um lembrete) A que a aberração das cotas é o nó de banana verde que não passa na garganta das classes instruídas, que vê o negro como um ser humano normal, capaz e não deve ser a cor de sua pele a razão de diferencia-lo, pois a falta de oportunidade, muitas vezes promovida pelo Estado, é quem faz o branco, o pardo, o negro, se tornar uma pessoa que vive a margem da vida e da sociedade. As cotas deveriam ser definidas como privilégio para estudantes de escolas públicas, independente de cor, posição social e credo. Isso motivaria e valorizaria o ensino público, como instituição de ensino, hoje massa falida, sem verbas suficientes para seu custeio, sem investimentos humanos e tecnologicos. A escola pública não caminha rumo a futuro algum, parou num banco de areia movediça e afunda a cada tentativa que faz de emergir, por uma razão simples: O Estado não tem interesse de fato em investir na educação, mas sim interesse de fazer uso de suas necessidades, em discursos empolgantes que leve os tolos acreditarem que fazão de fato o que dizem.

IGREJA GAY! ESPANTOSA E MALIGNA IDÉIA.

Estão manchando o nome de Deus e envão pronunciando Seu nome, estão querendo leva-lo para as paradas gays, como um adepto do pecado asqueroso da carne, mas Ele não estará NUNCA, neste meio promíscuo.

O que vejo neste mundo mau que vivemos, é que a cada dia, homens possessos buscam descredenciar Deus e o fiho Jesus. Já ousam questioná-lo no amor ao próximo e nos princípios por Ele fundamentados.

SE convertido a Cristo, o SER deixa a condição de CRIATURA e passa a ser reconhecido também como FILHO de DEUS; SE abre-se uma porta na vida da VELHA CRIATURA, para que o ESPIRITO SANTO DE DEUS nela execute a transformação de uma vida redimida;qual a necessidade então que justifique a criação de uma IGREJA GAY ? Por quê oficialisar um antro de inconcebíveis pecados?

Isso me parece mais com um disfarce, pobre e medíocre, daquele que veio para matar, roubar e destruir, com o claro objetivo de desvirtuar a obra de DEUS e o seu plano para resgatar o que se havia perdido. A cada dia testemunhamos o comprimento das promessas e das professias bíblicas, e hoje de fato comprovamos que o mundo jaz na imoralidade, na perversão, no sodonismo e o que podemos pressentir é que as portas da ERA DO ANTI-CRISTO foram abertas. Esta é a dura realidade dos dias de hoje.

O homem hoje justifica CRISTO pelo que lhe convém; pastores, padres, religiosos em todos os credos, transformam as instituições em empresas lucrativas que lhes proporcionam uma vida de luxo, riqueza, não se atentanto para as ilicitudes praticadas em nome de Cristo.

Pastores são ordenados sem qualquer avaliação; abrem-se igrejas como se abrissem estabelecimentos comerciais que negociam curas, milagres, de forma a atrair fieis sedentos por milagres e vida de prosperidade; enquanto muitos padres estão sendo desmascarados de suas vidas ocas de santidade, afundados na pedofilia e homosexualismo; por pura ingnorância da ignorância da Igreja Católica em exigir vida casta, celibata de seus pastores, o que não passa de uma satisfação apenas pública, quando na verdade o pecado do sexo, sempre fora o espinho na carne da igreja católica, que hoje está escandalizada diante dos tantos escândalos envolvendo seu clero.

Há muitos séculos que pedófilos e gays se escondem por baixo de uma batina. As igrejas teem cometidos mais erros que seus fieis; "façam o que digo mas não façam o que faço", se tornor uma realidade dentro das igrejas, de uma forma geral. A Igreja também tem cometido seus pedados e nenhuma delas são a dona da verdade, pois a verdade é CRISTO, o Caminho é CRISTO, a vida é CRISTO, a igreja é apenas um instrumento cultural, digamos uma faculdade deste fundamento que nunca devemos deixar de ouvir para aprender; ela tem o compromisso a obrigação perpetuar o Filho de Deus entre os homens e ser a instituição mais próxima da perfeição humana, de passar credibilidade, esperança, fé, otimismo, vitória!!!

A igreja somos nós, que devemos viver não apenas pelo que ouvimos e falamos, mas sobre tudo pelo que cremos e manifestamos em nossas ações. Sendo a igreja é a fiel depositária do amor de Cristo; é a porta de acesso para o "caminho, a verdade e a vida" (JOÃO 14.6) que enfim nos leva a presença de Deus. "Ninguém chega ao Pai, se não for por mim". A igreja não pode ter suas autoridades envolvidas nas concupiscências da vida de pecados. Não nos esqueçamos que a igreja é constituída por homens e raros de nós, nos tornamos santos de coração e alma.

As conivências de muitos cristãos transformam o SENHOR JESUS em servo, comparando-o com o gênio da lâmpada, que vive na obrigação de realizar os três desejos de seu senhor, enquanto a palavra de Deus faz uma aproximação de quantas vezes se deve conceder o perdão. 70 x 7! Você já pensou neste hipotese de ter que perdoar a mesma pessoa 490 vezes?.

Eu estou sujeito a perdoar um gay 70 x 7, mas não aceito a criação de uma instituição religiosa Gay. É o que de pior poderia acontecer, nesta onda de liberalidade da fé. Será mais uma das conveniências oportunas, para que tais fieis mantenha suas vidas no pecado do sexo promiscuo e não lícito, diante de Deus e nós homens.

"se Deus tivesse feito o homem pra casar com homem, não tinha criado Adão e Eva, mas sim ADÃO E IVO" (xote gospel)

Foram horas e horas de leitura no site de um tal Hermes, cujo tema em debate era: IGREJA GAY, UMA VERGONHA PARA OS EVANGELICOS! Dezenas de opiniões registradas, aplaudem esta semente maligna, que em si já é um ponto de discórdia e Deus não habita em ambiente de discórdia, pecados ou dúvidas. Já que tantos deram suas opiniões, também dei a minha e aqui procuro sem mais complemento meus comentários a respeito do tema proposto.

Eu me pergunto, sempre que vejo tal discussão, como é que ficará a questão da "PROCRIAÇÃO" da "MULTIPLICAÇÃO" da espécie humana? A população vai envelhecer sem ter homens heteros que engravidem as mulheres e novas gerações tenham a oportunidade de nascer ! O mundo vai morrer Gay? Temos casos na história de aldeias que foram extintas pela falta de MACHOS E FÊMEAS. Talvez hoje a humanidade acredite na tecnologia dos laboratórios de inseminação artificial, nem futuras gerações de provetas, como formas de perpetuar a espécie?

A questão é séria, pois são altos os índices dos que migram para outras vias do sexo. O que deveria se resumir em HOMEM E MULHER, agora se expande de forma espantosa: HOMEM, MULHER, EMOS, GAYS, BICHAS, SAPATONAS, CACHORRAS, ÉGUAS POCOTÓ, VAGABUNDAS, MULHERES MELANCIA, MELÃO, PIRANHA... que mais... que mais! Prostitutas! Não!!! Não! Essas em sua maioria, são beatas, santas mulheres de vidas sofridas, ante a imoralidade que hoje banalisa a vida, o sexo.

Um percentual dos homens, tornam-se impotentes, de forma precoce, acidentes, doenças, drogas, outros migram para contra-mão do sexo, enquanto as mulheres se esvoaçam a caça de um HOMEM que lhe faça sentir verdadeiramente mulheres e nesta busca por vezes desesperada, algumas se perdem e mudam de pista.

Bom era o tempo em que o homem se limitava as regras de DEUS e do próprio HOMEM; mas a luta pelos direitos humanos o fizera extrapolar na noção de seus próprios limites, no direito a liberdade de ser, ter, ir e vir. O fruto do "livre árbitro" que o próprio Deus instituiu de fato faz a separação do joio do trigo.

Vejo que a turma do "Arco Iris" e das paradas gays, agora reclamam o direito de ter sua igreja. Reclamam o direito de ter uma religião, como se todo esse tempo, fosse impedidos dela. Ninguém impede alguém de crê em Deus ou no Diabo e tanto a um como outro, tem seus princípios de conduta e obediência. Quem deve obediência a Deus não tem o comportamento que vejo nessas "bichas loucas" depravadas, barraqueiras, que promovem sobre si mesmas o preconceito, a descriminação.

Mais uma igreja ? Quando milhares por aí poderiam servir-lhes de abrigo espiritual ou essas milhares teem princípios que contrariam o que querem os Gays? Liberalidade, libertinagem, putaria?

Não sei por quê razão não se anunciaram Católicos Apostólicos Romanos Gays ou quem sabe, Candomblecistas Gays, Espíritas Gays... tem que ter este rótulo e uma faixada de um arco-iris sobre sua porta? Não pode ser uma dessas milhares já existentes? Quem é que vive reclamando que são descriminados?

Igreja Evangélica Gays parece ser uma questão de desafio ao preconceito que eles mesmos impõem contra sí e ter sua própria igreja, não importa a denominação, católica, evangelica, não vem ao caso, o questão é chamar atenção, é o sensacionalismo e no final um triunfo de causa e não uma causa em favor do espírito, mas do vício da carne.

Ora! os evangélicos nunca esconderam a fonte de inspiração de seus ensinamentos; a Bíblia é uma cartilha presente em todos seus eventos e o que lhes inspiram as pregações; Ela não ameniza o sexo ilícito até mesmo entre um Homem e uma Mulher, que não se deram ao casamento ou, que casados pratiquem o adultério; a Bíblia condena a prostituição e o sexo entre homens e mulheres do mesmo sexo e para que se cale esta voz, nossos legisladores e sociedade gay terá que claro ao citar na Constituição Brasileira, que fica proibido adotar os principios biblicos que fazem descriminam ato sexual e união entre pessoas do mesmo sexo. – Alguém atreveria?

A Bíblia e os evangélicos enfatizam em suas pregações, que uma a CRIATURA que aceita CRISTO como seu salvador, tem sua vida transformada e isso é uma promessa incumbida ao Espírito Santo de Deus de cumpri-la; por quê essa de Igreja Gays? Se você observar, vai perceber que falamos de pessoas diferentes e bem diferentes umas das outras. A BICHA é uma criatura depravada, desbocada, vedete; quando no GAY não se vê essas alteração espalhafatosas, no físico, na voz, no andar ou "trejeitos vulgares", que anunciam aos quatro ventos sua preferência sexual. EU até que aceito conviver com um gay, no aspecto de relacionamento profissional, mas abomino o outro pela sua vulgaridade e o desrespeito a regras de sociabilidade, a princípios e conceitos. A BICHA é um ser anti-social por opção e tendência. Precisa mesmo essa viadagem, essa baixaria toda pra revelar suas preferências sexuais?

Nunca um homem será A MULHER nem uma mulher O HOMEM, o artigo já distingue bem isso; há em sua plenitude de alma um espírito que foi concebido Homem OU Mulher e isso é imutável. A alma jamais negara a sí mesma. Nem com cirurgia um homem ou uma mulher que mude de sexo, será plenamente aquele ou aquela que desejou ser e não foi. Nunca será a boneca Roberta, quem nasceu Roberto, por mais “close” que se dê a foto.

Mesmo sendo totalmente contra essas preferência, admito que devo-lhes o respeito, se em suas intolerância não me privarem do direito de não aceitar esta prática.

A todos nós quem julgará é o TODO PODEROSO DEUS e hoje basta a cada dia o seu mal ou o seu bem. Dos meus pecados cuido eu e quanto a isso eu me espelho na graça do perdão e da promessa de eternidade com Deus.

“FELIZES AQUELES QUE NÃO VIRAM E CRERAM, POIS MUITOS FORAM OS QUE VIRAM E NÃO O ACEITARAM.”

Flamarion Costa
Enviado por Flamarion Costa em 09/07/2010
Reeditado em 30/07/2010
Código do texto: T2366910
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.