CENSURA VELADA.
 
Não, o Recanto das Letras não faz censura ao que escrevemos, aliás nunca dirigi uma critica ao Recanto e sua direção, mas o fiz a má interpretação por parte de alguns das liberdades neste site.
Por exemplo, não escrevo mais nada a respeito da presidente eleita, do presidente em exercício do Brasil.
Não escrevo sobre religião, cultura, raça, e nacionalidade por que:
Fui alertado por escritor deste site de que se escrevesse, teria o texto esmiuçado e em todas as suas palavras procurado indícios de racismo, intolerância de qualquer espécie, etc.
Sempre que escrevi, o intuito não era este, o de provocar polemica, pois quando eu vi que a fraca democracia Brasileira, proporciona processos indiscriminados a quem defende suas idéias, retirei todos os textos, como podem observar em minha escrivaninha, quer dizer, editei os textos de modo a não perder as visitas, mas extinguindo os textos, o que é uma pena, porque em outro regime quem sabe poderia expor a leitura publica.
Em relação ao titulo, devo esclarecer que deste modo há sim uma Censura Velada, porque embora os diretores do site, aceitem este tipo de texto em postagens normais, há estes guardiões do governo que se instalou aqui e que estão dispostos como eu disse a esmiuçar cada parágrafo escrito para ver se acham alguma coisa para motivar processos difamatórios, o que é lamentável.
A quem ler este texto, por favor, preste a atenção nisto tudo, porque quando vocês menos esperarem serão processados e creiam não por ter escrito algo inocente, num regime de exceção como este, qualquer um é suspeito, parece piada mas é verdade.
Resumindo, a CENSURA vem das trincheiras cavadas dentro do RL.
A tudo cabe análise até a possibilidade de ficar ou sair daqui, porque convenhamos este tipo de ação desmotiva e chega a calar a boca de qualquer um e assustar os mais vulneráveis.
Afinal quem quer ser motivo de capas de jornais e páginas da internet como a estudante que será processada criminalmente numa caça as bruxas, mas quem somos nós para julgar, somos vítimas de um sistema que se tivesse um perfume, não seria algum agradável com certeza.
Cuidado ao escrever, seu texto esta sendo monitorado.

Malgaxe 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 07/11/2010
Código do texto: T2602734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.