ADOÇÃO

Graças a Deus comecei o dia de hoje chorando, chorando de emoção. Estava tomando café da manhã e vi na TV uma história de adoção de quatro irmãos por casais italianos, um casal adotou duas irmãs e outro adotou os outros dois, um menino já grande e a sua irmã, os italianos são vizinhos na Itália e isso vai proporcionar a reunião dos irmãos.

Não há como não se emocionar, pois o amor de Deus está em nós, somos o que somos graças ao nosso Pai que nos fez a sua imagem e semelhança. Deus é amor, então somos amor.

Há muitas crianças no Brasil, precisando de adoção, precisando de pais que as amem.

Nosso atual governo, diz que agora todos somos classe média, estamos ganhando mais e está tudo uma maravilha, então não há porque termos tantas crianças sem pais.

É dificil aceitar que vivemos diariamente a corrupção, não há jornal, revista, portais da internet, que não falem de corrupção todos os dias. A permissividade da corrupção por parte de governos das três esferas públicas, dá a impressão de que tudo isso é normal, as pessoas já almejam entrar para a política, pois é uma das maneiras de ascender financeiramente, independente da formação educacional.

Enquanto isso, nossas crianças ficam lá, em abrigos, com os olhinhos observando ansiosamente todos que chegam, vendo em cada pessoa uma mãe, um pai, pensando, será que chegou minha vez ?

Ao invés de fazer uma programação de violência e corrupção, as TV's brasileiras, deveriam mostrar para os telespectadores, suas crianças e pessoas abandonadas que precisam do seu amor. Entra governo e sai governo e os que ficam bem de vida, jogam na marginalidade milhares de pessoas por todo o Brasil.

Outro dia escrevi aqui, um artigo sobre ter vergonha dos políticos brasileiros, entra dia e sai dia e minha vergonha só aumenta. A traquinagem e trambicagem dos políticos acontecem com tanta frequência, que daqui a pouco, quem não é favor disso tudo, virará o culpado.