Um dia de Orações

Hoje é um dia de luto para o Brasil decente, um dia dedicado aos que defenderam o Brasil da sanha covarde dos guerrilheiros que agiram durante o regime militar e que tombaram no estrito cumprimento do dever. A eles a nossa gratidão, embora muitos de nós, não tenham vivido aquela época, usufruem da liberdade por eles defendida
da covarde agressão comunista representada por diversas organizações clandestinas, tão familiares a presidente Dilma Roussef que hora assume a direção do Brasil.
Horas depois da decisão polemica do agora ex presidente Lula, de não conceder a nação Italiana a extradição de Cesare Battisti, assassino condenado à prisão perpetua em julgamento naquele país.
Foi um golpe duro que o governo italiano deveria considerar até mesmo como uma agressão a honra daquele país, e por hora cortar relações até que a verdade tenha o destaque merecido e considerado pelo novo governo do Brasil, o que sinceramente não se acredita pois, sendo este cria do outro, seguirá uma cartilha que adula ditadores, facínoras e eminências do desrespeito aos direitos humanos.
Hoje deveria ser um dia de orações para que não vingue e não tenha um amanhã promissor tal governo entregue tão sem responsabilidade na mão de uma rebelde esquerdista, que duvido tenha esquecido, os combates com as forças armadas que hoje vem a comandar. Uma vez guerrilheira e com idéias radicais, sempre uma guerrilheira, perigosa, rebelde e agora infelizmente presidente do Brasil.
Temos a partir de hoje um sonho a aplaudir, que encontre esta presidente os empecilhos capazes de impossibilitar seu governo, que seja ceifado no limiar para que a honra dos brasileiros de bem seja resgatado.
Que esta governante de apenas 60% dos votantes volte para a clandestinidade de onde ela saiu um dia para pousar numa trincheira que usou o povo pobre para se sobressair e que a indicou como substituta de um protetor de assassinos, Luis Inácio Lula da Silva, que com certeza se fará eminência parda no novo e esperamos breve governo.
Há de, qualquer causa de derrubada, ser a justa e a esperada, para que não tenha futuro tão perigosa afronta para todo o homem de bem.
Hoje é um dia de luto para os olhares menos consternados e um dia de infâmia para corações que verdadeiramente amam o Brasil.
 
Malgaxe 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 01/01/2011
Código do texto: T2703192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.