O amor não pode ter limites

Com muita tristeza, observo que as pessoas estão se tornando insensíveis, insensatas , irresponsáveis e desumanas. Não todos, porém uma grande parcela da humanidade está num processo de egoísmo generalizado.

A moda é fazer o que dá na cabeça e não se preocupar se está ou não magoando, ofendendo ou prejudicando o outro.

E o amor? Onde está o amor?

Limitado somente a poucos, ao núcleo familiar dos indivíduos, quando desejam?

Vislumbramos um mundo igualitário, e somente dessa maneira poderemos ser plenamente felizes. Enquanto existirem animosidades gratuitas, tipo: não falo com fulano porque é antipático, porque é da raça tal ou porque está numa condição social inferior a minha e etc... A sociedade continuará num processo desencadeante das rupturas familiares, comunitárias e indivíduos preconceituosos continuarão a destilar o veneno da discriminação, e continuamente sentimentos de aversão e maledicência . Vamos dar um BASTA! Ainda é tempo de semearmos a união, de lutarmos pela igualdade de sentimentos e respeito aos sentimentos e opiniões do outro. Viemos a este Mundo, para sermos livres e felizes. SE não somos, teremos que repensar atitudes, palavras e sentimentos enquanto há tempo.

Denise Vieira Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 09/02/2011
Reeditado em 18/02/2015
Código do texto: T2782522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.