POR AQUI FICAMOS COM QUE ESTÁ MESMO COM A GENTE

Sou obrigado a admitir. todos aqui no recanto são pessoas que interagem comigo e isso inclui recantistas que vem uma vez desaparecem uma duas ou mais semanas e surge do nada comentando sobre determinado texto e dou retorno a todos quase instantaneamente ou vou na escrivaninha dele e mostro a cara e graças a Deus até aqui sem problemas principalmente porque creio que não é negócio bater de frente com ninguém.

Pela vida também é assim mas quando não há identidade ou melhor dizendo quando houve alguma identidade mas por um motivo qualquer houve rupturas fica temerário reatar contatos ou lidar com eles com a mesma confiança anterior. Escrevi numa dessas frases que CONFIANÇA E ÁGUA LIMPA VÃO E NÃO VOLTAM MAIS. o mais engraçado é que há inúmeros fatos confirmados seja em relações amorosas, relações de amizade, relações comerciais, e no próprio recanto onde se voce reitera com frequencia com quaquer pessoas e deu qualquer desacerto (certamente temos recantistas assim), quem acredita numa aproximação dificilmente consolidará aspectos estáveis de troca de informações e pior; não ficará mais à vontade e quem sabe até ruminará fatos passados sobre as razões da ruptura. Isso ocorre muito nos meios políticos onde desafetos tem que engolir desafetos mas sempre com um pé atrás. Alías, lembrei agora apenas como caso fortuito. Com as prisões ocorridas esta semana no Rio de Janeiro, viu-se o caso da prisão de um delegado que agia à margem da lei e este seria o homem de confiança de um superior que não foi preso mas cá pra nós ficou mal pra ele cujas circunstâncias o obrigarão a desvincular completamente deste primeiro e para a sociedade a pergunta silenciosa: homem de confiança até onde? Certo é que não pode existir meio termo nas relaçoes de coerência porque tudo deve ser compartilhado naquilo que nós é mister dizer e apenas sobre o assunto qualquer dos dois lados não gostará de saber que foi parcialmente considerado ou transformado em parte de uma outra historia da qual não tinha connhecimento. Ou está dentro ou está fora, já que quem está fora pode com a nossa ajuda nos colocar também lado lado de fora e por isso DEVEMOS FICAR MESMO APENAS COM QUEM ESTÁ COM A GENTE.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 13/02/2011
Código do texto: T2790268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.