Com Amor

Façamos tudo em nossa vida com AMOR. O " bom dia!" que costumamos dar as pessoas que encontramos no percurso do trabalho , lazer ou compras deve ser acompanhado de AMOR. Cada criatura sente quando existe sentimento por trás de um cumprimento. O fato de não conhecermos todos que cruzamos pelos caminhos que percorremos, não significa que teremos que nos abster do cumprimento. O cumprimento deve estar pleno de alegria.

A vida por si só nos presenteia com inúmeras experiências, estas nem sempre boas, todavia, quando temos algum contacto com pessoas que nem conhecemos e delas recebemos um "Bom dia!, Boa tarde! ou Boa noite! " , isso nos fará mais fortes e transmitir-nos-á uma nova força, força esta que nos auxiliará durante nossa missão diária.

Temos uma missão a cada dia. Se observarmos, não se resume somente nas tarefas corriqueiras tais como: trabalhar, estudar, fazer compras, cuidar da casa , levar filhos à escola e etc... Vai muito além disso. A missão de tolerarmos as coisinhas que nos tiram do sério, de evitarmos pensar mal de nossos semelhantes ou comentarmos algo que venha a desaboná-los. E que missão difícil!

Existem momentos em que perdemos a paciência, porém em outros, mais calmos vamos retomar a calma e dialogarmos com AMOR no coração e podem estar certos tudo vai mudar.

Ninguém é totalmente errado, todas as pessoas possuem qualidades e defeitos. Somos passíveis de erros. E aí? Aí é que cabe a nós a missão da Compreensão. Vamos vibrar positivamente a cada novo amanhecer para que façamos daquele dia um dia melhor. Hoje melhor do que ontem e amanhã melhor do que hoje.

Problemas continuarão a surgir, no entanto se tivermos a consciência da missão que temos, iremos solucioná-los e seguiremos nossa caminhada sem que marcas deixem em nós as cicatrizes de algo que permitimos que nos fizesse mal.

Denise Vieira Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 15/02/2011
Código do texto: T2792502
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.