Resposta a um “PRINCIPE DA SOLEDADE” qualquer.


Eu já há algum tempo deixei de responder individualmente os comentários, e só respondo o que eu acho que seja comentários desrespeitosos, ou que demonstre alguma prepotência de alguém.

Observem este comentário:
“A OTAN (NATO) nada pode fazer sem o mandato do Conselho de Segurança das Nações Unidas.”
Para o texto: A OTAN e o massacre na Líbia (T2806300)
 
Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que eu sei que também pode ser chamada de NATO a OTAN, mas aqui por uma questão pratica para a nossa língua a conhecemos como OTAN, então achei desnecessária a observação, de inteligentes o Recanto das Letras está cheio, o meu intuito com este texto é informar sobre a situação na Líbia, apenas isso.
E também não sou catedrático em política internacional para saber que depende da ONU uma liberação para um ataque da OTAN a tal país.
Observem em meu texto que a minha ignorância em tais assuntos é fato, tanto que não afirmei que a OTAN iria atacar a Líbia, apenas disse que a UE e OTAN preparavam arsenais para uma emergência, e mais uma vez diante deste exposto, gostaria que prevalecesse a minha intenção ao expor o texto e não fantasias que a prepotência acha que pode impor a alguém.
Aqui não cheguei ontem, e sei o que sobrevive a arrogância irresponsável, e quero crer que este não.
Talvez fosse um comentário para ser esquecido, ou quem sabe apagado, mas eu apaguei tanta porcaria já, que resolvi responder.
Agora meu caro e inteligente escritor, que diz morar na Itália e não tem contato no seu perfil, só mais um porém ao seu comentário:
Não comente meus textos, se você for para demonstrar sua sabedoria tentando diminuir os outros, não comente meus textos, sou um amador, com ou sem os teus comentários estarei aqui todo dia, aprendendo com quem sabiamente queira me ensinar, mas com respostas firmes e duras a quem queira me diminuir ou tentar impor sua arrogância e prepotência.
Se a sua prepotência e ignorância não se manifestarem contra mim, terei mais tempo para escrever a quem saiba que aqui tem um escritor amador, ignorante em relação a muitas coisas, mas completamente consciente da dignidade de cada um, com ou sem a boca fechada.

Malgaxe

Desculpem a postagem em artigos, foi só uma coisa circunstancial, devido ao artigo que gerou este texto estar em Artigos - Politica.
 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 21/02/2011
Reeditado em 21/02/2011
Código do texto: T2806431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.