Que país estranho...

Vivemos num país estranhos, onde prostituição é normalidade, desespero é desculpa para roubar, assassinato é troco e corrupção é ruim mas ninguém faz nada, mas é claro que se me oferecenrem R$100,00 eu mudo de opinião.

Analfabetismo é cultura, e vergonha é passageira, será mesmo?

Copa do Mundo, Olimpíadas, o globo terrestre de olhos no Brasil e temos uma nação que não sabe se comunicar, porque os únicos idiomas que se sabem são o "português mal falado e a língua do povo". Dizem que é cultura, mas é total ignorância, poderiamos ter a nossa cultura com vasto conhecimento, mas o único conhecimento que temos é a vontade de melhorar e continua reclamação de coisas que só dependem de nós.

"Hhhoo, me desculpe,mas dá pra parar de si intrometer na minha vida?"

É claro que dá, mas primeiro tenta esquecer a minha. Um povo que se interessa mais no prato de comida do vizinho do que do próprio prato, que reclama de tudo!!!

" Hoje só tem um pedaço de carne pra cada, mas eu me contentaria se eu pudesse ter um dia ter muita carne pra comer, até falar chega!"

O tempo passa e chega o momento:

" Mas que coisa, todo dia agente faz churrasco, não querendo ser mal agradecido não, mas agora agente podia variar né?"

Quanta ingratidão, e ainda dizem que são os políticos que são maus e corruptos, mas não conseguem perceber que eles os elegeram e eles o criaram.

Vivemos num país estranho, onde censura é liberdade e liberdade é crime, onde hipnotismo se chama novela e teste pra saber se a hipnose está certo é reality show...

Que país estranho...