_____Cataclismas e a Humanidade_____

Muito se vem falando e colocando os pingos nos "i´s" de que o homem é um dos principais responsáveis pelas transformações sejam climáticas ou não, as quais o nosso planeta está passando.

O homem pode ter a sua parcela quanto ao desrespeito e disparate para com a mãe natureza e os seus próprios descendentes, mas, culpar a raça pelas catástrofes, isto já não nos diz respeito.

O que pega é que desde os primórdios, desde que a Terra existe, sempre ocorreram estes grandiosos eventos, ou seja, os expurgos que a terra expulsa de seu ventre.

Ora, o nosso planeta é um ser vivo, e Gaia, neste momento, está grávida e está sofrendo as contrações do parto, para que, num futuro muito próximo, ela venha a conceber as transformações finais as quais todos nós passaremos por aqui.

Para quem acompanha meus textos a respeito destes temas transmutativos e transcendentais, poderá agora, compreender um pouco melhor a respeito do processo pelo qual todos passaremos e estamos passando.

A raça humana está sim passando por tais transformações para caminhar rumo a ascensão. Aos poucos, deixaremos de sermos seres duais (a dualidade veio para nos testar e fazer-nos evoluir) para obtermos a nossa unicidade, seres únicos, envolvidos em um processo totalmente fora desta dimensão.

Tais transformações farão com que os mais preparados ainda propaguem suas encarnações aqui, por nosso planeta, e aqueles ainda cujo os espíritos pertecem a um sentimento mais bárbaro e selvagem, iniciarão seus processos de ascensão em outro planeta.

D´us em sua sabedoria jamais daria algo irreal ou injusto aos seus filhos, por isso, deu-nos o poder da escolha e quem quiser escolher o lado o qual ascensionará, que assim se faça. Várias mensagens já foram dadas, sinais alegados e ainda assim; muitos ainda não querem ou ainda não exergam tal processo. Ou por cegarem-se e negarem-se ou por ainda não estarem em um estágio de tal compreensão.

Mas, retornando ao assunto - catástrofes - já que o tema "Ascensão" eu já deleguei em outros textos e ainda o farei em demasia; o nosso planeta nada mais é do que um ser vivo o qual necessita de carinho, atenção e afeto, tal qual todos nós necessitamos e almejamos. Logicamente que o homem, em geral, contribuiu com as falhas da natureza, mas, não os culpemos; já que todo este processo sempre existiu e jamais deixará de existir e não será por estes expurgos que seremos dizimados da face da terra. Levemos isto como uma separação, um presta atenção da grande Gaia, para que revemos nossos conceitos, pois, certamente, nestes momentos de dor é que os seres humanos unir-se-ão, e aí sim a paz mundial poderá voltar a reinar em nosso mundo 3D!

Lembrem-se que neste ano termos três grandiosas catástrofes, segundo os ascensos...a primeira, aconteceu nesta última sexta-feira!

E as contrações necessáris continuarão para que todos unir-se-ão em um único tom e dom: os do Amor!

***temos que parar de abstrairmos o medo para nós, ao tocarem nestes assuntos... por vezes fico embasbacado e indignado pelo fato de como textos eróticos (eu adoro textos eróticos e já escrevi muitos em meu antigo perfil, por isso não estou sendo hipócrita) são um dos mais lidos e comentados por aqui, enquanto tantas outras questões a serem discutidas e colocadas, passam por despercebidas?***

------------------------------------------------------------------

Digo e repito o que sempre disse em meus textos desta gramatura: Não existe certo ou errado, mas sim o necessário; pois tudo é perfeito.

Se você está onde está, é porque é pra ser, é porque é necessário; portanto, não devemos reclamar de nada e nem para ninguém, pois tudo são escolhas nossas...se você veio obeso demais nesta vida, é porque em outra não fez um bom uso de seu corpo, se nesta vida você está com problemas financeiros, é porque veio para aprender a lidar com a energia do dinheiro, pois em outra vida você o usou exorbitantemente... portanto, meus amigos, ao invés de reclamarmos, olhemos aos nossos irmãos os quais perderam e perdem tudo nas guerras e catástrofes e consideremo-nos os seres mais ricos e felizes desta Terra. Lembremo-nos sempre que a água do planeta está terminando e muitos países já sofrem com sua falta; portanto, em agradeçamos por tudo o que temos, pela água que bebemos, pelo alimento que nos fortalece e pela saúde que nos move!

Namaste...

Paz profunda a todos os seres...

***Vibremos luz aos nossos irmãos do Japão e a todo o nosso planeta, para que o caos interno de cada um seja suprimido pelo Amor universal***

Tiago Tzepesch
Enviado por Tiago Tzepesch em 14/03/2011
Reeditado em 16/03/2011
Código do texto: T2847483
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.