Os meninos do Rio 
 
 Não devemos afirmar que já era uma tragédia anunciada, porque apesar do fato chocante, do massacre de tantas crianças, este fato em si não era uma tragédia anunciada, pois o atirador premeditou o ato, mas era uma atitude de fórum íntimo. Apesar da insanidade, em nenhum momento alguém vislumbrou qualquer conotação do que pensava o maníaco com o colégio e a tragédia, não havia ciência de quem quer que seja de tal ato, absurdo e covarde.
Temos visto muitos fatos chocantes relacionados a escolas, alunos agridem professores e vice-versa, traficantes nas portas das escolas, alvejando alunos, tiros perdidos, e diversas manifestações flagrantes de violência, tratadas pelas autoridades com um descaso que ao final chega-se a perder a crença nas instituições que deveriam cuidar da segurança populacional.
Este fato é inédito em se tratando de Brasil, mas não menos grave, que todos estes que estão acontecendo, pois neste caso, nem um porteiro tinha esta instituição de ensino, o ex aluno entrou armado, e fuzilou as crianças em sala de aula.
Anjos que pela manhã saíram de casa, despediram-se dos pais, avós e irmãos para nunca mais voltarem.
Morreu o assassino, segundo policiais, alvejado na perna por eles e depois se suicidou no seu ultimo ato de covardia insana.
Nada mais pode ser absurdo no Brasil, nada mais pode ser considerado controlável em se tratando de segurança publica no Brasil, vivemos onde qualquer verme armado tira vidas em massa a seu bel prazer, em seletivas chacinas que chocam a todos.
Ou as leis serão revistas e de brandas que são, tornar-se-ão severas e punirão exemplarmente estes bandidos psicopatas ou o cidadão comum como eu e você, teremos que inevitavelmente nos armarmos não só de indignação como de praxe, mas de armas para fazermos o que a segurança publica deveria fazer e não faz.
Este lixo que não era muçulmano como disseram, era na verdade perturbado mental, mas não sem noção do que fazia, premeditou o atentado friamente, e executou conforme planejado, não fará falta ao mundo e será recebido de braços abertos no inferno.  

Malgaxe
 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 07/04/2011
Reeditado em 07/04/2011
Código do texto: T2895293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.