PELO DIREITO DE MORRER, DESARMAMENTO JÁ!!!

Os que se arvoram a dizer que há um excesso de armas no país, e, por isso, o povo deve ser desarmado, têm de esclarecer algumas coisas:

1º Por que os EUA e a Suíça, por exemplo, países em que ter uma arma em casa é traço cultural, os índices de assassinatos com armas de fogo são muito inferiores ao do Brasil? Por exemplo, nos EUA, a média é de 6 assassinatos por 100 mil habitantes por ano e, no Brasil, é de 26 por 100 mil...

2º Os traficantes, os assaltantes, os bandidos em geral serão também desarmados?

3º Se o cidadão não pode ter uma arma para se proteger dos bandidos, o Estado brasileiro vai se encarregar dessa proteção?

4º Por que a imprensa brasileira, ao invés de só listar chacinas como a de Realengo ao redor do mundo, não noticia os casos em que os assassinos são impedidos por cidadãos armados, que estavam no lugar certo e na hora certa? Acredite, leitor: não são poucos tais casos...

5º Não foi um cidadão policial ARMADO que impediu que a tragédia de Realengo fosse ainda maior?

6º Se o nosso governo faz vistas grossas em relação a terroristas que vivem candidamente em nosso país, como pode ser tão duro com o cidadão que tem uma arma em casa para proteger o seu patrimônio?

7º Os acidentes de carro e moto matam muita gente no Brasil. Não seria o caso de se fazer campanhas pela "desautomobilização" do país?

Aguardo respostas.