O Fim das Calcinhas


Não é de hoje que nos deparamos com “sugestões” dadas por cientistas e outros pseudo-entendidos que “descobrem” segundo eles soluções interessantes para problemas que digamos, incomodam, mas não tanto.


Esta introdução ta pior do que o assunto em si, vocês vão ler e me dar razão, o nexo que não fiz questão de frisar é o mesmo que falta a alguns que usam a internet para mostrar suas descobertas mirabolantes como esta, e sem delongas vamos a ela.


Candidiase, herpes vaginal, e mais algumas doenças causadas por bactérias, advém nos órgãos genitais femininos no meu modo de entender da mesma maneira que vem nos pés, nas axilas e em outras partes do corpo humano que devido a sua forma retém calor, e este calor juntamente com os maus hábitos de higiene desencadeiam estas doenças, pois bem.


O formato do órgão genital feminino, retém calor nas 24 horas do dia, é um ambiente fechado propício a proliferação de bactérias, por isso, repito, deve permanecer higienicamente com a assepsia perfeita, assim como no homem que também tem áreas nestas condições passiveis de infecção bacteriana.


Pois bem, se o calor e os maus hábitos higiênicos causam infecções, a solução deveria ser manter estas áreas livres de sujeira seja ela qual for, suor, poeira, secreção, etc.


Mas a solução em voga é no mínimo hilária, pois sugere que as mulheres devam dormir sem calcinha para que o calor não prolifere bactérias.


A meu ver o calor em si não seria um desenvolvedor de doenças, mas sim em conjunto com as bactérias , o que acredito não seja o caso da maioria das mulheres que se cuidam devidamente, e a rigor neste caso, as mulheres deveriam abolir completamente a calcinha, pois que o calor também se faz as 24 horas do dia, e creio que enquanto as mulheres andarem com as pernas fechadas nunca o calor diminuirá ou cessará completamente.


Indo um pouco mais adiante, creio deverem-se incluir os homens neste sugestivo enfoque porque o homem também tem áreas propicias ao aparecimento de bactérias devido ao calor, então dormir sem cueca seria uma atitude a prevenir doenças.


O problema seria durante o dia, e pernas abertas, definitivamente não é posição de homem, ou é?
Então imaginemos mulheres sem calcinha e homem sem cueca, em prol da saúde em geral, não sei se esta medida cessaria ou diminuiria os problemas de saúde genital do homem ou da mulher, mas por certo facilitaria em muito a atividade sexual, venderia mais camisinhas, daria um premio ao "cientista" desta descoberta “vanguardista”, antes dele ser trucidado em praça publica por ter quebrado os fabricantes de cuecas e calcinhas. É isso.


Malgaxe

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 28/04/2011
Código do texto: T2936433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.