OBRIGADO Deputados; Obrigado PRESIDENTE DILMA!

A Cartilha homofobica e o DVD indecente do MEC foram suspensos Presidente Dilma e pelos Deputdos cristão; não mais serão distribuídos nas escolas publicas. Aleluia!
 
-------------------------------------------------------------------------------------------

Não foi uma vitória muito convincente, mas diante da realidade em que estamos vivendo em um País dilacerado pela Era da Banalidade Social, pelo descrédito político, a violência, as drogas e o extermínio das pessoas de bem, como ontem ocorreu no Pará, o Estado dos crimes de encomenda, que mata a todos que se levantam em defesa da honra, da ética, da justiça e da preservação de nossas matas; como mataram Chico Mendes, a Feira Doroty e agora o casal líder extrativista  José Claudio Ribeiro da Silva, (54), Maria do Espírito Santo da Silva, (53); mortos nesta terça-feira em Nova Ipixuna, no Pará, por terem denunciados desmatadores. Esses idealistas sempre serão mortos, pois não há punição para quem mata, nem para quem manda matar. Este é um País da impunidade, da injustiça e da demagogia dos "direitos humanos". Neste País a Lei é uma  nomenclatura  expostas em anais, livros, jogados num buraco negro. A Lei também caiu na banalidade; políticos têm imunidade e ricos privilégios que burocratizam o exercício da lei, para que nunca sejam  punidos a rigor. Logo, diante de tudo isso, empate já seria lucro, porém a Presidente fez um gol inédito, bateu a falta, correu prá área a tempo de cabecear e marcar um gol histórico em favor da honra e da dignidade da família brasileira.
 
A cartilha homofobica do MEC FOI SUSPENSA!!! ALELUIA, a Presidente Dilma, pelo menos por enquanto,  ouviu o clamor da sociedade sã;  tomou a decisão mais ética que tivemos nos últimos tempos, em favor dos valores da família brasileira; mesmo que levemos em conta a pressão dos atacantes bichados, que ainda insistem num jogo que desqualificam as regras comuns  ao principio do que seja família.


Mês que tenha sido necessário a bancada evangélica e católicos tementes a Deus,  ameaçar o Governo, com a  convocação do ex-ministro da Fazenda no governo Lula, e atualmente Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidente Dilma Rousseff; Antonio Palocci, que mais uma vez se vê enrolado em ter que explicar atos duvidosos a justiça. O ministro  é acusado de multiplicar em até 20 vezes o seu patrimônio, nos últimos anos. Esse milagre econômico sempre acontece  na classe política e nesta Era Petista, isso tornou-se pratica comum e garantida pelo Governo que protege seus aliados e os livra de qualquer punição. Alguns vão passar uma temporada no banco de reserva, até que a torcida esqueça mais uma jogada escandalosa  que da noite pru dia, os tornaram ricos. O atleta petista sempre é fiel aos princípios do partido e jamais lhe negam o dizimo. Veja que uma das empresas do Ministro envolvida na questão, desde que o Ministro que coordenava a campanha da Presidente Dilma, ganhou dinheiro fácil, puxou de rodo! e não negou em menos de um mês,  2 milhões de dinheiros, como doação dizimista a campanha da então candidata petista.


Como sempre, o PT sempre se complica com seus Ministros da Casa Civil e hoje Antonio Palocci é o Dirceu do governo Dilma. Longe os tempos em que acreditei na ética e no idealismo dos bravos guerreiros que fundaram um partido de esquerda que era a autentica voz do povo nas ruas. Hoje se transformou numa máfia que qualifica como bobagem, atos de corrupção praticados por seus honoráveis bandidos, imunizados pelo manto manchado de rubro, do sangue do povo de quem um dia foi a grande esperança.

Seria maravilhoso se a decisão de nossa Presidente estivesse inteiramente pautada nos princípios morais da família e não tivesse que tomar esta brilhante decisão, sob ameaça de fazer valer a justiça. Não é desta forma que se faz justiça e os deputados religiosos que se uniram para ameaçar o governo, também cometeram seus pecados, quando se propuseram ceder a tal preço. Eles varreram pra baixo do tapete do planalto, as manchas rubras do sangue do povo, que clama por ética, moral, justiça e mais um honorável petista escapa das garras viciadas da Lei, que cada dia se firma como ave rapina, que só leva a condenação, pobres e miseráveis. 


Dos males, o menor! Pois basta a aprovação da  união estável dos homossexuais, uma categoria humana diferenciada dos princípios comuns aos homens e mulheres deste planeta. Continuo abominando esta anomalia sexual; como cristão praticante e obediente aos princípios bíblicos vou sempre combater tal prática, sem nunca negar o respeito a eles, enquanto ser humano. Já não lhes basta a autorização para união estável? Foi só aprovarem este direito e se desembestaram no exibicionismo, de abraços, caricias e beijos em ambientes públicos, como a nos dizer: - Nós também podemos! porém jamais deixarão de ser ridículos e repugnados, por aqueles que primam pelos princípios comuns e íntimos, de um homem e uma mulher; por mais que forcem uma normalidade nunca será tido como tal, mesmo que nos imponha na força da Lei à aceitação, no intimo de cada ser, nunca será a mesma coisa, nunca!.


Que as nossas crianças fique de fora de seus intentos torpes ; os objetivos dos homossexuais é um atentado a honra e a moral da família, que findará por levar a extinção a vida humana; por mais que se multiplique os laboratórios de provetas, jamais se popularizaria o mundo, se os homens e mulheres deixassem a prática do sexo, como fonte de reprodução humana e de prazer indescritível quando os corpos de atraem em sua essência ser Homem & Mulher.  Nunca envolvam as crianças, pois como cidadão vou sempre emitir meu grito de protesto, como direito democráticode aceitar e não aceitar o que vem por vias de regras ou o que tenta nos impor na força de uma lei preconceituosa e desacreditada na vida do cidadão.  Sou contra, inclusive, do direito de casais gay adotarem crianças. Admito um certo preconceito neste sentido, quando até penso na possibilidades de gays do sexo feminino terem tal direito.  Não entra em minha cabeça como essa criança será educada sem os padrões e valores familiares. Família é constituída de um Homem e uma Mulher, não vejo outros principio.

Querem me processar, que processe, pois afirmo abominar o homossexualismo, mas nunca discriminei o ser humano, enquanto pessoa. Um dos meus médicos é gay; quatro dos colegas de infância se tornaram gay, três mostravam tais tendências desde meninos e morreu de aids e outro nos surpreendeu quando adulto, revelou suas preferências, mas sem alterar sua postura; meu vizinho de portaria, com quem eu bem me relaciono, é gay, um dos meu cabeleireiros é gay. Como pode então eu ser preconceituoso? Se eu fosse mesmo homofobico, jamais aceitaria ter tantas pessoas gay envolvidas em minha rotina de vida.


Obrigado Deputados, a chama da esperança foi acesa, nem tudo está perdido.

Obrigado Presidente Dilma; vossa atitude é digna.