A INDIGERÍVEL PRETA GIL

Há pessoas que não devemos adjetivar, sob pena de nos autodenominar disso e aquilo, alinhando-nos a ela, ainda mais se ela é da mesma nação, mora no mesmo país que você, não como representante, mas tudo isso quando eu falo particularmente da pessoa eu posso, sob a luz do livre arbítrio fazê-lo com a consciência tranqüila, a democracia me permite, e o foro para responder, no meu caso pode ser até no inferno, eu irei sob a luz de Deus.

Se não fosse filha de um ex ministro em cargo figurativo, a pseudo cantora Preta Gil, não seria nada além de uma entre milhares que se aventuram no mundo musical, esta com repertório sofrível, longe de ser algo digerível, além de ter gestos, atitudes e vida desregrada, uma salada de mau gosto que não serve de exemplo nem aos mais despreparados para a vida em sociedade, se diz de uma opinião respeitável, só se for às veredas imundas e obscuras onde ela habita.

Cá entre nós, essa personificação do mau gosto, representante mui digna do sensacionalismo para sempre reafirmar ser filha de Gilberto Gil é de uma unanimidade negativa a toda prova, mas que por se achar uma gordinha sexy, é convidada para participar da mídia, sempre ridiculamente se apresentando e tecendo os comentários mais estapafúrdios, com generosos sorrisos e expressões que apenas acentuam sua pobre e deplorável presença, sem nada adicionar a cultura e aprendizado da juventude.

Digo isso porque quem se vê como referencia, deve dar exemplos bons, e jamais plantar caminhos que não lancem luzes que iluminem o destino de seus fãs, não é o caso de Preta Gil.

Entendo a rebeldia de alguns ídolos, mas na grande maioria nenhum pede seguidores ou se dizem representantes desta ou daquela geração, quando tem noção do que são.

Preta Gil é um vácuo, quando aparece na tela, e se não fosse pela sua generosa quantidade de tecido gorduroso, e de suas próprias e ridículas invenções gramaticais, seria não mais que um chuvisco intolerável, um convite perfeito para a mudança de canal, mas até a infâmia, as vezes causa o riso, e isto as vezes nos prendem a atenção à ridículas criaturas, concordam?

É o que penso, posso com honra dizer que sou estilingue diante de tão pobre criatura.

Desculpem-me os seus possíveis fãs. A propósito, sabe seus fãs o seu verdadeiro nome? Não vem ao caso, não é, aliás, tem coisas que nem deviam existir...

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 02/07/2011
Reeditado em 02/07/2011
Código do texto: T3070521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.