VIRGINDADE O MAU DO SÉCULO ?

Por muitos anos vivemos em uma sociedade onde a Virgindade era considerada Um TABU para várias religiões e culturas.

Objeto de conquista, desejo e ate troféu para muitos Homens.

Nas décadas de 20 a 40 as moças de família que não fossem consideradas virgens tinham seu nome jogado aos quatro ventos e também a de toda sua família,perdendo assim todo o prestigio e o respeito da sociedade.

Na ÍNDIA considerado HARAM (pecado) as mulheres eram jogadas ao vento e nunca mais poderia voltar ao leito familiar, elas se tornavam impuras e indignas de perdão ou pena.

Já para outras religiões Uma coisa sem nenhuma importância ou Considerados Ser Divino como no Cristianismo.

Mas hoje, em pleno século 21 com a MODERNIDADE a castidade ou celibato é motivo de sarcasmo, bullying e desafeto.

Pela 1ª vez na vida ouvi falar o caso da virgindade TEr efeito contrário, um homem renegar uma mulher ao perceber,depois de uma noite linda de sonho, desejo, realização e dor que ela ainda era virgem. A condena pelo simples fato dela omitir que era pura e imaculada(...) Ele a rejeita!

Vejamos que homem é esse? Que maltrata com palavras a mulher que acaba de fazer amor, a mulher que o esperou a vida inteira para esse momento , a mulher que fez sonhos, mas não de casar-se com ele! E sim em dividir esse momento mágico .

Infelizmente para ele foi apenas mais UMA em sua cama.

Porém para ela foi a 1ª de muitas, a pessoa com quem ela escolheu o Homem que lhe despertou o Desejo e o Amor...

Só me resta transcrever nessas linhas minha tristeza e indignação em forma de texto em saber que a Minha VIRGINDADE foi o motivo pelo qual fui condenada a prisão perpétua e sem direito a defesa, apenas o julgamento e a condenação.

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 20/11/2011
Reeditado em 21/02/2012
Código do texto: T3345603