Igreja Universal do Reino de Deus, a seita dos valores financeiros

É ridículo o que é a doutrina desta igreja. Para mim ela não tem nada de igreja, e sim uma seita. São muitas as pessoas enganadas naquele lugar. Existe uma tal de Fogueira Santa de Israel, em que é para os membros ganhar carro, casa, casamento. Ganham se depositarem uma quantia em dinheiro. Pode ser 10, 20, 60, 100 ou 1000 reais. E o pior é que as pessoas dizem que ganharam alguma coisa, muitas chegam a dar seu testemunho. Mas eu não acredito. Se ganhassem mesmo Deus teria que existir, e como Deus não existe, e o que posso crer é discordar disso, que essas pessoas conseguiram o que estão mostrando em seus testemunhos foi por intermédio do trabalho, do emprego e do dinheiro suado que eles têm.

Mas Edir Macêdo e toda a sua cúpula de bispos evocam estes testemunhos. São para eles a razão por que Deus existe e abençoôu essa gente.

Lá também se expulsa demônios. É outra vez ridículo os pastores da Igreja Universal acreditarem em demônios, são outra coisa que não existe. Assm como Deus, os demônios não existem. As ofertas cobradas por eles durante o culto é outra mentira, e para quê? O dizímo, só mesmo para os pastores comprar carros e casas caras, juntando todo o dizímo arrecadado e as ofertas eles transpõem seu patrimônio.

sergio bittencourt silva filho
Enviado por sergio bittencourt silva filho em 24/12/2011
Reeditado em 24/12/2011
Código do texto: T3404852