OPERAÇÃO SALUS “SALVAÇÃO” EM GOIÂNIA-GO
DEFLAGRADA DIA 10 DE JANEIRO DE 2012 PARA CADASTRAR USUÁRIOS DE DROGAS; PRENDER TRAFICANTES E APREENDER OBJETOS DE PRÁTICA DE CRIMES QUE PORVENTURA FOSSEM ENCONTRADOS EM PODER DE USUÁRIOS OU TRAFICANTES DE DROGAS.
“CRACOLÂNDIA” INSTALADA EM GOIÂNIA-GO
 
 
OPERAÇÃO SALUS “SALVAÇÃO” DA PMGO FOI COMANDANDA PELO EXECELENTÍSSIMO SENHOR CEL. PM. R/R EDSON COSTA ARAÚJO – COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS  E SUPERVISIONADA PELO EXCELENTÍSSIMO SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA E JUSTIÇA - SSPJ-GO, DR. JOÃO FURTADO DE MENDONÇA NETO COM A AQUIESCÊNCIA DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DE GOIÁS, DR. MARCONI FERREIRA PERILLO JÚNIOR – A PMGO LOGROU ÊXITO E FOI UM SUCESSO, O COMBATE À CRACOLÂNDIA INSTALADA EM GOIÂNIA-GO.
(OPERAÇÃO INOPINADA QUE OCORREU EM VÁRIOS PONTOS ESTRATÉGICOS DA CIDADE, COM 35 VIATURAS, 2 ÔNIBUS E 150 HOMENS FORTEMENTE ARMADOS DA POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS - PMGO, PRONTOS PARA O ENFRENTAMENTO À NÍVEL DA ROTAM; INCLUSIVE COM A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS OFICIAIS “CADETES” DA ACADEMIA DA POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS – APM DA PMGO)
 
         Saliento que para compor o contingente de 150 homens, segundo consta, foram convocados para participar da “Operação Salus” (Salvação), os Oficiais e Praças, vítimas da perversidade humana da “Operação Sexto Mandamento” que foram exemplarmente inocentados pelos magistrados do Egrégio Tribunal de Justiça de Goiás.
         Sensibilizado pelo sucesso da “Operação Salus” (Salvação), comandada pelo Sr. Cel. PM R/R EDSON COSTA ARAÚJO, mui digno Comandante da Polícia Militar de Goiás – PMGO; realizado dia 10 de janeiro de 2012 sob a coordenação do excelentíssimo Sr. Dr. JOÃO FURTADO DE MENDONÇA NETO – Secretário da Segurança Pública e Justiça – SSPJ-GO com a aquiescência do Excelentíssimo Senhor Dr.MARCONI FERREIRA PERILLO JÚNIOR, mui digno Governador do Estado de Goiás e pré-candidato à Presidente da República Federativa do Brasil em 2014 e/ou 2018 pelo PSDB,; vitória prevista como esmagadora e triunfante.
A “Operação Salus” (Salvação) não sofrerá perda de continuidade, será feita inopinadamente em todas as cidades de grande porte do Estado de Goiás,mormente nos corredores por onde passa o tráfico oriundo de países que fazem divisa com o Brasil. Será feita, mormente nas divisas com o Estado de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul; Minas Gerais e nas cidades do entorno de Brasília-DF onde a onda de criminalidade está extrapolando os limites do aceitável.
         A sociedade de classe goiana, inclusive os descamisados aplaudiram a mencionada “Operação Salus” que trocando em miúdos quer dizer: Salvação quando os usuários foram encaminhados para os hospitais psiquiátricos e de tratamento de drogas e os traficantes foram presos e autuados em flagrante delito e encaminhados à Casa de Prisão Provisória à disposição da Justiça Federal.
         Eu, JOÃO ALVES DE SOUSA “O MILIOITO”, 2º Tenente PM R/R da Polícia Militar de Goiás – PMGO – SOLDADO PADRÃO Cat.”A” – 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores “Gama Cerqueira” ( O DOIS DE OURO) da Gloriosa, Honrosa e Centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO, sediado em Rio Verde-GO, também fiquei sensibilizado pelo sucesso da “Operação “Operação Salus” (Salvação), ocorrida dia 10 de janeiro de 2012; para tanto estou rogando ao “Grande Criador e Arquiteto do Universo “DEUS” que ilumine as autoridades constituídas do Estado de Goiás, mormente aqueles responsáveis  pela manutenção da Ordem e da Segurança da Pública do Estado de Goiás. Não obstante o sucesso da Operação, sugiro que a Operação Volante deve ser deflagrada , idêntica à Operação que dizimou o “Rei do Cangaço” (Virgulino Ferreira “O LAMPIÃO”) e seu bando no Estado de Sergipe no nordeste do Brasil.
         Parabéns pelo sucesso da “Operação Salus” (Salvação) e que todas as Operações que estão sendo realizadas em ato contínuo e por tempo indeterminado tenham também a proteção do Onipotente Criador do Universo (DEUS).
         Congratulo com Excelentíssimo Sr. Cel. PM R/R EDSON COSTA ARAÚJO, mui digno Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás pela iniciativa; a todos os seus comandados, Policiais Militares Ativos e Inativos; ao excelentíssimo Sr. Dr. JOÃO FURTADO DE MENDONÇA NETO – Secretário da Segurança Pública e Justiça – SSPJ-GO e ao Excelentíssimo Senhor Dr.MARCONI FERREIRA PERILLO JÚNIOR; extensivas solidariedades a todos os seus comandados; ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás – CBMGO e seus comandados; bem como Delegados da Polícia Civis e Agentes da Secretaria de Segurança Pública e a todos aqueles que deram a sua parcela de contribuição e que participaram em apoio à “Operação Salus” (Salvação) comentada que logrou êxito em prol da sociedade goiana de Goiás e do Brasil e que Deus nos abençoe; agradecimento a todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para que a Operação Salus” (Salvação) ocorresse a contento sem que fosse feito uso do aparato bélico policial. Aceitem em nome da sociedade de classe de Goiás, o “meu muito obrigado” e que Deus nos abençoe!
 
 
Fraternalmente,
 

Goiânia-GO, 14 de janeiro de 2012.
 

“FELIZ A NAÇÃO QUE DEUS COMO SEU SENHOR”
 

2º Tenente PM R/R JOÃO ALVES DE SOUSA
SOLDADO PADRÃO – Categoria “A” – 2º BPM
Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores
“Gama Cerqueira” (O DOIS DE OURO)
da Gloriosa, Honrosa e Centenária
Polícia Militar de Goiás - PMGO
sediado em Rio Verde-GO

PAPA TANGO assina:
“O MILIOITO”
1008 
 

“Solicito ampla divulgação desta mensagem aos quartéis da Polícia Militar de Goiás – PMGO e às Delegacias de Polícia Civil da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás - SSPJ-GO”
 
PARA CONHECIMENTO
 
 
“A Esmagadora e Triunfante Revolução de 31 de março de 1964 consolidou a Democracia no Brasil”
 
 
MILIOITO PMGO
Enviado por MILIOITO PMGO em 14/01/2012
Reeditado em 28/01/2012
Código do texto: T3439918
Classificação de conteúdo: seguro