CANALHAS CARIOCAS – A dor inocente.

Infelizmente o Brasil é campo fértil para canalhas de toda a espécie, é estuprador, é matador de aluguel, traficante, pedófilos, e muito mais. A verdade é uma só, as leis deveriam ser mais rígidas, mas essencialmente mais rápidas, existem processos extintos por decurso de prazo, quer dizer caducaram devido a morosidade, devido a falta de interesse em apurar responsabilidades por crimes, muitos até hediondos. O que se sabe é que nesta democracia os poderes são independentes e nunca foram harmoniosos, cada um cuida do seu quadrado, e se se meter no do outro a coisa "fede". Esta democracia é de mentira, faz de conta pra otário ver.

Mas a pauta pede uma coisa atual, algo tenebroso que acontece hoje, e como não poderia ser diferente no Brasil, há, e novamente na terra maravilhosa do Rio de Janeiro, onde há dois ou três dias desabaram 3 prédios, desabaram, dizem as autoridades do nada. E antes que alguém me venha dizer que foi por este ou aquele motivo e queiram me fazer e fazer todo mundo de trouxa, me deixa expor algumas impressões vendo os prédios em pé através de fotografias.

Vou ater-me ao prédio maior que desabou puxando os outros dois para baixo.

Na estrutura, pude ver aqui no meu PC, aberturas na parte lateral que deveria ser inteiriça, que apesar de constituir-se de tijolos, fazia parte da sustentação de toda a estrutura, já que esta é distribuída por todos os andares. Nesta parede haviam enormes janelas.

Nas reformas que faziam em dois ou três andares, todas as paredes foram retiradas, ficando vigas e pilastras sustentando o edifício sem ter capacidade para isso, e finalmente a idade do edifício, com 70 anos ou mais.

A rigor, todas as pessoas que entrassem nestes edifícios eram potenciais cadáveres, e alguém sabia disso, alguém desconfiava que isso pudesse acontecer, e aí são, má fé e omissão que deveria ser punido com rigor, mas desde a explosão em outro edifício devido a gás, não foi apurado e duvido que no país do “deixa pra lá”, algo neste caso vai ser apurado.

Inocentes foram sacrificados em prol de algum faminto por dinheiro que queria reformar salas para aumentar seus lucros, nets nojeira chamada de capitalismo selvagem.

Olha, não gostaria de nada da China e do Irã aqui no Brasil, apenas e tão somente de seus códigos penais aplicados aqui, só isso.

Vão os pais, amigos e parentes destes inocentes mortos no centro da cidade maravilhosa, a caça destes omissos e assassinos, que muitos aplaudirão, mesmo se uma justiça rápida e ilegal seja aplicada, já passou da hora de alguém mostrar sangue quente neste país.

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 28/01/2012
Código do texto: T3466822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.