SINCERIDADE SELETIVA

Mulheres dizem que amam sinceridade... mas o que eu descobri é que não se trata de qualquer tipo de sinceridade.

Qualquer um pode ser um bom amante, mas poucos são capazes de ser um bom companheiro para uma mulher.

Isto porque a maior parte do prazer feminino, não vem do que você faz, do que você a presenteia, ou como se comporta na cama. Importa mais o que você diz, como você diz e em que momento vai dizer.

A sinceridade para elas deve ser seletiva.

A cabeça das mulheres é limitada quando se trata de compreender o que se passa na cabeça dos homens. Nossa forma de pensar muitas vezes pode ser bizarra para elas. Falta-lhes algo para compreender-nos, e falta a nós tanto, ou mais, para compreende-las.

Elas podem nos dizer que preferem a verdade, sempre. Mas muitas vivem felizes com mentiras que ouvem e com mentiras que contam para si mesmas.

Não falo que engana-las é correto. Mas uma certa dose de omissão é necessaria. Assim como a sinceridade.

Elas querem sinceridade quando esta toca os pontos que elas esperam do seu parceiro.

Seja sincero quando ela perguntar se você gostou do vestido novo que ela comprou, caso você tenha gostado. Se não, desconverse!

Seja sincero quando falar que a ama. Se não amar, não fale!

Não vejo nada de mais em falar que amo uma mulher, contanto que eu realmente a ame, talvez por isso eu tenha usado esta frase poucas vezes.

Não vejo nada de mais em falar isso mesmo antes dela ter se aberto quanto aos proprios sentimentos.

Amor não é um jogo nem se apaixonar primeiro é estar em desvantagem.

Eu vejo muitas pessoas falando sobre como lidar com mulheres, como amar, ou não ama-las... São tantas informações e informações tão desencontradas que inicialmente eu fiquei bastante confuso.

Agora, acredito que ninguem nunca vai ter uma resposta sobre isso, mas eu acho que uma pessoa bem sucedida no campo amoroso, é alguem que consegue ser feliz, e fazer a pessoa ao seu lado feliz. Não importa por quanto tempo dure. O que importa é a mera existencia de momentos em que você para e olha para o passado, presente e futuro e tem a plena impressão que este momento é unico, e valeu à pena.

Eu me sinto realizado quando olho para uma mulher e vejo isto nos olhos dela. Eu gosto de ouvir, quando elas dizem que eu lhes faço bem.

Talvez isto ocorra porque eu aprendi a fazer um bom uso da sinceridade seletiva e pelo menos por alguns momentos tenho feito bem para uma ou outra mulher com quem me relacionei.

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 28/01/2012
Reeditado em 28/01/2012
Código do texto: T3467270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.