Felicidade ameaçada

É com muito pesar, que na tarde dessa sexta-feira, o Instituto extraterráqueo de sentimentos humanos anunciou a extinção da felicidade.

A escassez do sentimento já era evidente devido o fato das mudanças de hábito humano, a pressão exercida para com os outros no dia-a-dia e a substituição dos valores humanos. Diz a pesquisadora do IESH, que a extinsão total da felicidade foi devido a criação da 'felicidade artificial', mais conhecida em seu estado líquido como bebida alcóolica, que está sendo consumida em demasia.

Tal felicidade artificial tem pouco tempo de duração e resulta em sintomas como dores de cabeça, mal estar, náuseas e vazio existencial, a curto prazo. Já a longo prazo ela resulta no mau funcionamento do fígado e por consequência de outros orgãos, além de depressão.

Agora, o Instituto Extraterráqueo de sentimentos humanos estuda formas de reduzir esses efeitos e prolongar a felicidade.

Carol Campos
Enviado por Carol Campos em 24/03/2012
Código do texto: T3572444
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.