No mundo dos homens a virilidade é lei. E, como eles lutam para mantê-la!
A impotência é pior que a morte e brochar ,o pior dos castigos.
Os homens que, desde tempos imemoriais ,só pensam “naquilo”, vivem em estado de perpétua vigilância e ,não raras vezes, são cruéis com eles mesmos.
Não esquecer que o “crescei e multiplicai-vos” era lei; e,para haver multiplicação tinha que ter participação do homem ;e,para haver participação,tinha que ter ereção.
Ai começa a ansiedade e a  complicação.Imaginem que,na bula papal de 1585,o papa considerava a impotência um impedimento público ao matrimônio; ou o cara “comparecia” ou ficava solteiro para sempre.
E as humilhações!Processos contra maridos  brochas eram constantes nos séculos XVI e XVIII.Provas públicas de virilidade,também.O cara ficava pelado na praça para que todos vissem  se a coisa funcionava.
O que fazer? Apelar para comidas afrodisíacas como sopas de testículos, omeletes de testículos de galo,cebolas cruas (imaginem o bafo!),pinhões e trufas.

O ópio e a maconha vindos da Ásia, eram largamente recomendados pois controlavam o orgasmo e a ejaculação.
As nossas plantas também compareciam,não fosse a flora tropical passar vergonha,e a banana era considerada um bom afrodisíaco,além da catuaba,que era o elemento principal da beberagem das feiras livres da Bahia, chamada “pau – da – resposta.”
O amendoim,segundo crônicas portuguesas da época,tornavam o homem apto para as lides conjugais.
Genitais de galos,cérebro de leopardo,tanajuras,testículo de touros eram muito procurados, bem como as orquídeas e até a jaca -  presumo que a jaca dura,claro! – as ostras, o chocolate,a alcachofra,as peras e cogumelos.
Ei, você ai, se estiver com baixa auto  – estima,se sua  libido estiver em baixa, tente esses recursos.
Mas,  se isso consolar,saiba que não está sozinho.Segundo uma clínica paulista de paternidade ,52 mil homens confessaram estar nesta mesma situação.
É  MOLE OU QUER MAIS?!
 
 




Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 26/03/2012
Código do texto: T3577030
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.