Adolescente assassinada em Praia Grande, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
(Foto: Reprodução/TV Tribuna)

*** Comentando a Noticia “VI” ***
*** Mensagem (Por Ana Beatriz de Souza, 13 anos) ***
 
     “Mãe, não sou boa filha, mas não estou fazendo esta carta para que chore ou fique com pena, só quero que saiba que te amo muito mesmo, não acreditando sou sua filha, mas ás vezes sinto como se fosse uma intrusa nessa família, mesmo assim te amo e gosto muito de você da Bete e do Luiz (Desculpa) por ser assim tão desobediente, é meu jeito.”
 
**************************
 
Comentando a Noticia.
 
     Ana Beatriz de Souza de 13 anos foi morta no dia 15/07, dentro da própria casa no jardim Anhanguera, Praia Grande Litoral de São Paulo, até a mãe é suspeita de participar do assassinato junto com amante e ex-marido.
     Eu não posso acreditar que os pais de uma adolescente de 13 anos, fez tamanha brutalidade, o que esta acontecendo como os homens um ser pensante, será que o amor entre os pais e os filhos não existem mais, não acredito que seja o fim do mundo é sim fim dos homens. 
     Tenho certeza que a jovem Ana Beatriz de Souza, está agora nos braços do grande Mestre Jesus, será até onde o nosso povo de Deus vai chegar com tanta violência, muitas delas gratuitas. Daqui uns tempos vai ter um policial para cada um habitante da terra e a violência vai existir do mesmo jeito.
     Fazer o quê???????????????????????????????????
 
************************
 
José Aprígio da Silva.
“Lorde dos Acrósticos”
Stenius Porto.
Ceilândia/DF.
Sábado, 11 de Agosto de 2012 – 22h57.
 
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA e STENIUS PORTO.
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 11/08/2012
Reeditado em 11/08/2012
Código do texto: T3825859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.