Eu sei que você sabe,você sabe que eu sei,mas vamos fazer de conta que
ninguém sabe!
Isso chama-se "Negligência"!
Negligência cruzando Fronteiras do Abandono,ausência de pessoas responsáveis por aqueles que tanto merecem nossa consideração!Estão pela
fragilidade da idade expostos a situações de riscos! Total desamparo,muitos sem assistência,sem moradia,passando fome,frio,maus tratos,tremenda covardia!
Não existe pior violência que o abandono! Passar pela situação como se ela não existisse,cruzar os braços,dar as costas,fechar os olhos para uma realidade que esta tão nitida diante de nós!Uma negligência vista em todas as classes sociais.
Sendo assim,a podridão não tem classe social,não tem raça,não te cor...não tem Coração!
Não tem argumentos,desculpas não são aceitas,como dizer que O pai,ou a mãeou qualquer outra pessoa com vinculo familiar ou não,quando mais novo foi um carrasco,,trazendo mágoas e ressentimentos.Eu não duvido,são fatores que realmente deixam marcas profundas,mas nada justifica as vestes de "carrasco"
O amor deve sempre superar os momentos de dor,de agressividade vividos!
O perdão faz parte do amor!Hoje somos jovens,capazes,somos fortes,podemos lutar,batalhar,levantar quantas vezes for necessario,mas...e amanhã...quem vai lutar por nós,quem vai batalhar por nós,quem será forte por nós?
Ou será que alguém nessa vida tem esperança de na velhice não precisar de
Ninguém?
È muito importante tentar compreender a linguagem dos atos,a linguagem de quem clama,pede socorro em silêncio,a linguagem de quem não consegue nem mais chorar...a linguagem da idade avançada que tudo que pede é amor e compaixão!
Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 15/04/2013
Código do texto: T4242237
Classificação de conteúdo: seguro