FORO DE SÃO PAULO- UMA OPERAÇÃO CONDOR DAS ESQUERDAS

FORO DE SÃO PAULO- UMA OPERAÇÃO CONDOR DAS ESQUERDAS

FlávioMPinto

Muito se falou da Operação Condor na época dos governos militares na América do Sul. Ela foi realizada por aqueles governos para se defenderem do ataque da esquerda internacionalista armada nos seus domínios. Pouco foi o efeito, pois não souberam se defender a contento e a esquerda armada acabou chegando ao poder pelo voto popular implementando ditaduras a torto e a direito, com integrantes dos principais grupos armados atingindo os postos máximos. Que o digam Venezuela, Equador, Brasil, Argentina, Nicarágua, Bolívia, Uruguai, El Salvador com o completo aniquilamento do setor direitista na política.

Isto já foi o efeito da ação do Foro, que tem por objetivo intermediário impedir que qualquer segmento da direita democrática avance ao poder. E para isso mantém uma linha de atuação agressiva em todos os países da América do Sul, reunindo-se periodicamente e acertando diretivas.

O Foro foi fundado na década de 90 por Lula e Fidel Castro e tem como máxima reconstruir na América Latina tudo o que foi perdido com a queda do bloco soviético com cada país sendo difusor de suas diretivas.

Utilizam, para tal, a doutrina estabelecida por Antonio Gramsci com seus Cadernos do cárcere, sua bíblia e vade mecum que seguem em todos os detalhes.

Se valeram da miséria moral terrorista no passado para infernizar a vida de cidadãos pacíficos. Iniciaram um processo de destruição moral da sociedade sem precedentes, inoculando seus valores inapelavelmente, apostando no esquecimento do povo.

O reflexo é o que temos hoje no Brasil em particular. Uma brutal inversão de valores de difícil retorno, pois apagaram suas marcas onde deixaram. A começar pela educação e passando pela saúde e segurança pública, onde a proteção aos malfeitores e destruidores da sociedade é tratada melhor do que os cidadãos de bem. Não precisamos ir longe para constatar isso. Basta ver a ação de advogados nos crimes mais hediondos, como o do jovem paulista, assassinado por um “di menor” na semana passada , que por seu turno possui mais advogados que o morto!

E tudo isso foi conseguido á socapa, de forma silenciosa como propõe Gramsci destruindo a vontade da sociedade, a inabilitando a uma resposta e reação á altura.

A juventude já está impregnada com esses valores deturpados, posto que , desde aos mais tenros bancos escolares vem sendo bombardeada por tais valores.

Negação dos vultos históricos conhecidos, inoculação de valores morais negativos, reforço a luta de classes destruindo a coesão nacional, criando a cizânia, como o apoio á causa dos quilombolas, aos negros e casamento entre homossexuais contribuindo para destruir a família, célula mater da sociedade.

Tudo apoiado por intelectuais orgânicos, militantes e inocentes úteis á causa.

Não se tem notícias da ação da Operação Condor contra países e sim contra pessoas. Já as ações do Foro se dirigem para a governabilidade dos países a influenciar atentando contra a soberania daqueles, como aconteceu em Honduras, vide caso Zelaya, Paraguai, caso Lugo. Para se ter ideia da solidariedade ideológica, basta recordar os apoios brasileiros no caso da ocupação da refinaria brasileira na Bolívia e as ações do governo equatoriano contra a empreiteiras brasileiras naquele país, assim como o total apoio aos argentinos contrários aos negócios brasileiros no Mercosul, dando enormes prejuízos ao país, com destaque ao setor calçadista, moveleiro e de autopeças agrícolas. Existe uma cooperação solidária entre os países do Foro tudo indo na mesma direção.

Não se tem notícias de prejuízos causados pela Operação Condor a não ser a retirada de cena de notórios terroristas que aterrorizavam os cidadãos de bem.

Não se tem notícias de ações da Operação Condor contra a população com a finalidade de anestesiá-la contra ideias opostas.

Não se tem notícias de tentativas de bloqueio de ações de grupos democráticos de atuação política.

Não se tem notícias de interferência direta nas eleições de países soberanos por parte da Operação Condor.

Mas se tem notícias de todas essas ações em atas do Foro de São Paulo, em ações combinadas, se constituindo um verdadeiro governo paralelo onde quer que se encontre.

FLAVIO MPINTO
Enviado por FLAVIO MPINTO em 18/04/2013
Código do texto: T4247089
Classificação de conteúdo: seguro