A CULTURA DO PODER

Vejam como a perniciosa Cultura do Poder entre os nossos parlamentares é arrogante, prepotente, estúpida, injusta, salafrária, egoísta e mercenária!

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que não vai ressarcir os cofres públicos por ter utilizado avião oficial da Força Aérea Brasileira (FAB) para ir ao casamento da filha do senador Eduardo Braga (PMDB-AM) em Trancoso, na Bahia.

Pela legislação em vigor, aviões da FAB podem ser requisitados por autoridades por "motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente".

Primeiro temos que acabar com esse tipo de regalia. Se vão a passeio que comprem as passagens com seu gordo salário. A FAB não é táxi aéreo de luxo!

Segundo que pela Lei , ele nem poderia requisitá-lo.

E terceiro porque deveria sentir respeito e consideração pelo Nosso Dinheiro. Como presidente da Casa Símbolo da Democracia e da Justiça, o Senado, deveria dar o exemplo!

Por coincidência o presidente da outra Casa Símbolo , a Câmara, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), também requisitou um jato para assistir o jogo no Maracanã.

Aí foram procurar e acharam mais um que também requisitou outro jato da FAB, no mesmo dia, para ir ao jogo no Maracanã também; É O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB) !!

SABE DE QUEM ELE É PRIMO ?

DO HENRIQUE ALVES !!!!!!

PÔ !!!! ELES ESTÃO ESFREGANDO NA NOSSA CARA !!!!!

CHEGA !!!!!!!!!