O CAOS E A NOVA ORDEM COMO LIMITES

O CAOS E A NOVA ORDEM COMO LIMITES.

FlávioMPinto

Se alguém tem dúvidas que o caos também se planeja recorde os recentes protestos ocorridos no Brasil.

Foram apanhados líderes com estreita ligação com partidos políticos nacionais afinados com “o quanto pior, melhor”. Os métodos foram todos semelhantes em todas as capitais onde os protestos explodiram.

A liderança das manifestações, particularmente as mais violentas, aponta para os partidos de esquerda. São unidos no pensamento e planejamento das ações. Assim dizem as polícias dos Estados onde ocorreram as ações.

Tudo no intuito de se criarem condições para implantação de uma nova ordem rejeitada pela população ordeira.

Vai na marra, como costumam dizer os comunistas e baderneiros. Aí se juntam.

O famigerado PNDH/3 rechaçado pelo povo e mídia desejava impor uma nova ordem comunista via Conselhos para tudo, para substituir ministérios até os Poderes Legislativo e Judiciário. E esses Conselhos seriam integrados pela fina flor do sindicalismo e próceres marxistas das mais diversas camadas da sociedade. Começariam pela censura á imprensa e ninguém sabe onde iriam parar.

Foram derrotados, mas não desistiram. Fortemente apoiados pelo JEG(*) continuam a atacar aquilo que é seu maior óbice, mas nela procuram apoio sempre que em dificuldades- a democracia.

Sim é a democracia que patrocina todo esse caos.

Ela serve de muleta aos trôpegos marxistas que, no afã de destruí-la, são apanhados em flagrante pelos órgãos de segurança. A ela recorrem e tem proteção jurídica para suas maledicências.

Essa é a estratégia e tática de imposição de modelos marxistas desde que ele se apresentou á sociedade mundial.

Um dos baluartes da atual estrutura econômica brasileira já foi esfacelado: o Plano Real.

Embora o Papa na sua recente visita tenha trazido orientação e conforto espiritual, as bases da sociedade estão abaladas com as constantes ações de minorias contrárias á sadia moral cristã. Vide ação agressiva dos homossexuais querendo impor seu modo de vida. O mesmo vale para as drogas.

A nova ordem que o partido governista deseja é a ordem marxista e subjugar de vez a sociedade brasileira. Fazer ao Brasil mergulhar num poço sem fim de atraso em todos os campos.

Para isso, necessitam de fatos concretos que obriguem o governo bolivariano brasileiro a tomar medidas drásticas para controle da situação. Fatos, estes, fabricados por agentes teleguiados como os identificados pelas polícias Brasil afora, particularmente em Brasília, Rio e São Paulo, durante as manifestações.

Que ninguém se iluda do recrudescimento das ações- o caos anunciado- a partir da neutralização da Justiça e das polícias, o que já tem sido feito.

(*) Jornalismo/ista da Esgotosfera Governamental