TODO AMOR PERFEITO TEM DEFEITOS

É Possível que em porcentagens baixíssimas alguém se entregue por completo ou de inteiro teor a outrem cedendo sempre com vistas a atender apenas ao outro sem se importar consigo embora encontremos alguém próximo disso. Todos querem algo em troca e nisso permeia a vida a dois que trás as agruras e o dia a dia é uma corda bamba e haja trapézio tantos são os dissabores .

Assim são as simpatias iniciais que escondem o que há de negativo numa estrada que está inicialmente livre das curvas e atalhos estranhos e nela apenas a placa de siga dando a entender que no fim dela encontra-se o desvio do paraíso, ao longo dela vão surgindo os buracos, em suas encostas bem depois de longo percurso percorrido também aparecerão surpresas imprevisíveis e tudo isso para quem nela segue sem conhecer a rota. E como todos querem a felicidade e a felicidade é chegar ao destino sem tais desatinos. vão enfrentando o percalços e nessas horas deve-se esquecer alegrias particulares e buscar as compartilhadas primeiro a dois e em seguida o leque (PROLE) aumenta pois afinal deixará para trás uma vida anterior ou mesmo aglutinará a ambos mas sempre sabendo que as mudanças em cursos vão deixando mesmo para trás aquela vida anterior. é a estrada do amor conjugal, nela não cabe nada que poderá significar o fim do caminho. Você quer o seu bem estar, precisa crescer, precisa ser importante para quem vive a seu lado e escolheu sua companhia para formar a família, então a estrada não será a de uma rota sem atropelos mas quem está na direção é você. A iluminação divina, afinal Deus é seu mestre e guia, o equilíbrio e o rigor para afastar tudo aquilo que te impedirá a felicidade devem ser objetos de constante vigilância. Estará certo ao buscar o amor perfeito mas deve saber que TODO AMOR PERFEITO TEM DEFEITOS.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 27/08/2013
Reeditado em 27/08/2013
Código do texto: T4453620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.