Atendendo Telefone

Outro dia recebi um telefonema de uma operadora de telefonia, e o que “rolou” é o que segue:

- Bom dia quem está falando? Disse uma voz feminina do outro lado.

- Bom dia... Não sei. Respondi

- Não sabe?

- Não!!!

- Como assim?!!

- Como assim? Como assim?

- O Senhor não sabe quem é o senhor?

- Quem sou eu, eu sei. Só não sei quem é a senhora!

- Hã?!!!

- A Senhora perguntou quem está falando e eu até então só estava ouvindo...

- Ah tá... me desculpe

- Tudo bem...

-Aqui é a Eliana da operadora Tal.

- Ah bom, agora eu sei quem esta falando... Pois não Eliana.

- Sabe o que é...?

- Não!

- Então, nossa operadora está com um plano de pagamento fixo que deve interessar ao senhor.

- Não há interesse...

- Olha, consultamos a média mensal de seu gasto e constatamos que vale a pena.

- Não sou de falar muito ao telefone, portanto não há interesse.

- Mas senhor! Ah, qual mesmo o seu nome?!!

- Paulo Martins Kostella da Silva Sauro. Brinquei

- Então seu costelo...

- Kostella Eliana. Com K e dois LLs.

- Certo! Então, a maioria das pessoas esta aderindo a esse plano...

- Tudo bem Eliana, eu sou MINORIA e insisto: não há interesse.

- Seu Kostella, tenho certeza que...

- Dona Eliana, me desculpe, mas qual a parte do “não há interesse” que a senhora não está entendendo?

- Mas eu estou entendendo.

- Parece que não!

- Puxa, é uma pena!!

- Não pra mim!

- A operadora agradece.

- Eu também. Muito obrigado

- Tenha um bom dia

- Pra você também

(Desligou o telefone)

PS: Apesar de haver educação por parte da maioria dos vendedores, penso que há uma distancia oceânica na relação fornecedor/cliente hoje em dia .

Quem sabe essa relação começasse a melhorar a partir do momento em que certos fornecedores deixassem de pensar somente em lucros.