JÁ SERÁ TARDE PARA RECLAMAR!

JÁ SERÁ TARDE PARA RECLAMAR

FlavioMPinto

Que o Brasil caminha a passos largos para uma república totalitária comunista já é um fato inconteste.

Os últimos baluartes se foram e um deles, o Exército, treina e dá todo apoio logístico a médicos cubanos num cenário inusitado: a selva amazônica. Local preferido dos famosos focos de guerrilha rural marxista. Vide Colômbia, Peru, Cuba, Nicarágua. São verdadeiramente médicos? Qual é o país que pode disponibilizar um contingente de 4000 profissionais, ainda mais com a população de Cuba? Não, não são médicos. O outro, o Judiciário segura as pontas da legalidade dos atos já totalmente aparelhado pela cumpanherada.

Sequer pense em protestar, pois , com certeza, não encontrarás eco. O Judiciário sequer consegue colocar na cadeia, quiçá punir, notórios ladrões e baderneiros presos em flagrante delito. As polícias prendem e o Judiciário ideológico solta.

Enfim, é dura a realidade de reconhecer de que a guerra está perdida e o Brasil caminhando célere a uma venezuelização lúgubre com notas cubanas fortes, a começar pela renda da nova classe média.

Esse é um velho filme que já aconteceu no Chile em 70/73 e acontece na Venezuela, Bolívia e outros países dominados pelo Foro de São Paulo.O Brasil parece que ainda está em berço esplêndido aguardando o fim dos tempos e aliando-se ao que de pior existe na ideologia mundial.

Sim, quando se derem conta, já será tarde demais para reclamar. Ainda mais reclamando como leões e votando como autênticos muares na gang que tomou e assaltou o poder na última década.

O próximo alvo, com absoluta certeza, será a imprensa que já está sendo brutalmente atacada. A censura virá através do dito “controle social”. Ainda buscam um fato para esse derradeiro bote ao jornalismo, para delírio dos que apoiam incondicionalmente os atos do governo. Serão calados assim como os militares da ativa.

Sem choro nem velas!