O FORO DE SÃO PAULO E A SOCIEDADE

O FORO DE SÃO PAULO E A SOCIEDADE

FlávioMPinto

O Foro de São Paulo é uma entidade paragovernamental latina-americana fundada por Fidel Castro e Lula nos anos 90.

Tem por objetivo, e finalidade precípua, de “recuperar na América Latina tudo o que foi perdido com a queda do regime soviético na Europa e no mundo”. Para isso desenvolvem inúmeras atividades que atrelam políticas governamentais de diversos países aos desígnios do antigo bloco soviético. Suas ações e objetivos estão inseridos nas Atas dos congressos realizados periodicamente. Coordenadamente.

Uma das perguntas que se faz é porque combater esse tipo de sociedade se vivemos , pelo menos a maioria dos países, em sociedades democráticas e livres?

Pois bem, aí é que a porca torce o rabo: os objetivos do Foro são o retorno do opressivo, segregacionista, totalitário, sanguinário e antidemocrático regime comunista, á margem da onda democrática que varre os continentes, com destaque para o Oriente Médio. E esses objetivos estão cada vez mais presentes nas suas atas onde se destaca o controle da imprensa, reconhecida como o maior ícone da liberdade de expressão, uma obsessão esquerdista inconteste, a não ser quando usada para seus fins como as Diretas Já e movimento dos caras pintadas no Brasil. O controle e neutralização das Forças Armadas já está presente nos inúmeros programas governamentais sul-americanos, como se combinassem entre si. O tutelamento das políticas governamentais dos países comandados por próceres do Foro é uma verdade incontestável, ultrapassando os desejos das populações.

Mais ainda- da ideologia que perseguem -devemos apontar os países que estão com problemas financeiros sérios, como Grécia, Portugal e Espanha. Todos na mira da bancarrota pela pura aplicação das benesses socializantes na economia. Outros, como Brasil, seguem atrás do caos ainda não assimilado.

São esforços coordenados internacionalmente e o que mais fazem são congressos internacionais para afinar pensamentos e direção a seguir. Depois falam da Operação Condor desencadeada por regimes militares tempos atrás.

Quando será que irão aprender? Serão mais fome e mortes ao estilo de Stalin, Fidel, Mao, PolPot? De desgovernos estilo Allende? Serão modelos escravagistas tipo Cuba? As mudanças de rumo e status sócio-econômico dos países libertados do Pacto de Varsóvia ainda não foram aceitas e assimiladas pelos cumpanheros. Tanto que tentam remontá-lo na América do Sul á guisa de ações da UnaSul, um arremedo de Pacto de Varsóvia.

Não aprenderão nunca, pois são insensíveis a mudanças fora de sua doutrina ideológica. Perseguem a unidade comunista, ou socialista como queiram, a qualquer custo.

Quem pagará o pato será a sociedade escravizada e totalmente manipulada pela esquerda, que falseia e distorce tudo.

Há quem acredite que tudo isso é uma balela e essa entidade Foro de São Paulo não existe como foro paragovernamental. E aí consiste no maior trunfo dos dirigentes do Foro: passar-se sem suspeitar e aplicar tudo que pretendem.

A neutralização das Forças Armadas e todos os países já foi conquistada, no Brasil ruma célere a aniquilação inconteste das Polícias militares, o Judiciário já está totalmente infiltrado assim como as Cortes internacionais latinas , leia-se OEA, portanto, todo aparato legal para coerção de suas insuspeitas ações. Assim com o todo aparato educativo de formatação de consciências.

Poucos são os países ainda livres desse jugo. O Brasil não é um deles. Está se encaminhando a passos largos para transformar-se numa Argentina. Que por seu turno já se transformou numa Venezuela, que já é uma cópia de Cuba.

Não mais cantaremos a música-“ Deus salve a América, terra de amor....”