ENEM E O RUMO AO TOTALITARISMO

ENEM E O RUMO AO TOTALITARISMO

FlávioMPinto

A pretensa ideia de melhor aproveitar os recursos humanos, e nivelá-los em conhecimento, para os cursos superiores através de um concurso nacional, deu a oportunidade ao governo atual de colocar sua doutrina na boca do público alvo: os estudantes de todo país.

Literalmente está sendo feita a maior lavagem cerebral do mundo. Quem não professa a doutrina marxista está simplesmente reprovado, pois as respostas das questões, a maioria, são de cunho marxista e não condizem com a realidade. Mentem, deturpam. E de mentiras em mentiras vamos progredindo.

Os inimigos a serem batidos são os Estados Unidos e o Capitalismo. Não escondem em nenhuma questão onde isto está posto. Os EUA é o país do Mal e o capitalismo a doutrina do Mal. O jovem que não responder de acordo com esse catecismo está fora, mesmo que a resposta não contemple a pergunta.

Suas convicções democráticas( do concorrente democrata e livre) foram levadas de roldão por professores marxistas de plantão nos cursinhos e nas redações das provas, que não pensam duas vezes em varrer toda convicção democrática que houver da cabeça dos jovens, ludibriando-os com suas perguntas e respostas maliciosas. Aí sua liberdade de consciência já foi para o saco.

A doutrina marxista está acima de tudo.

Estamos a meio caminho da formatação total e imobilização do pensamento dos jovens estudantes em prol do grau para aprovação num concorrido vestibular.

Nem na fase mais dura do regime militar se chegou a tanto. O máximo que a Educação Moral e Cívica fez foi conscientizar quanto aos problemas nacionais e exaltar os valores cultuados, e era totalmente desvirtuada por professores marxistas nas escolas em todos os níveis.

Foi estúpido e pouco inteligente, para não dizer por demais ingênuo, o governo militar, a título de válvula de escape política, dar a educação á responsabilidade aos professores marxistas. Deu no que deu: eles detonaram e destruíram o regime militar e o País, moralmente, com seus valores e costumes.

Hoje, o fruto disso, é um país destroçado nos seus valores morais com o povo pouco se importando com os eles. Pouco, ou quase nada, falta para a implantação da nova ordem, pois a polícia marxista- a tropa de choque- já está chegando convocada no exterior. De Cuba e de todos os países signatários do Foro de São Paulo, travestidos de médicos. Nem Joseph Goebbles faria tanto. Acreditar na honestidade de propósitos dos integrantes atuais do governo federal é cair no vazio.

O rumo é Cuba e sua sociedade ideológica, escravocrata, pobre, policialesca, sem liberdade, sem perspectiva de vida.

Ainda chegaremos lá com aplausos do povo ignorante!

Você quer isso?