MAS O QUE PARTE DA NAÇÃO QUER DOS MILITARES?

MAS O QUE PARTE DA NAÇÃO QUER DOS MILITARES?

FlávioMPinto

Cresce no país um movimento desejando o retorno dos militares ao poder central.

O enfrentamento á guerra civil verdadeiramente instalada no país requer quem a enfrente com valentia, denodo e inteligência.

Pois bem, certamente a parte sensata da Nação deseja aquilo que realmente os militares possuem e mostraram durante o período militar e aproveitável nesta quadra histórica.

Honestidade de propósitos, messianismo político, organização e planejamento estratégico de governo, apresentação e execução de projetos, responsabilidade administrativa e fiscal, cumprimento de metas estabelecidas, seleção de quadros para o Executivo e no que depender do governo, respeito as coisas do país, respeito ao seu povo, respeito aos objetivos como Nação, imposição de respeito internacional, é o mínimo que se deseja de um governo decente e do atual governo e que não vem fazendo, nem se fazendo respeitar como governo.

Acontece que os militares , mais do que acertadamente, não aceitarão essa inglória e patriótica tarefa, nova reconstrução do país em todos os setores, que foi levada a cabo exclusivamente por maus políticos. Todos civis.

Os mesmos que foram excluídos e banidos da vida pública, retornaram ao país e o destruíram através da garantia do voto popular. E o fizeram mentindo á Nação e continuam mentindo tal qual fizeram com a classe médica recentemente. Indivíduos sem escrúpulos nenhum que não titubeiam em colocar sua ideologia acima dos interesses da Nação. Roubam e trapaceiam a olhos vistos. Agora com a complacência do STJ.

Não, os militares não aceitarão essa tarefa. Novamente, não.

Quem pariu Mateus que o embale.