RACHEL SHEHERAZADE - INFELIZ COMENTÁRIO

No início desta semana, a apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade, conhecida por seus comentários em rede nacional, foi bastante criticada em sua página no Facebook, de modo desfavorável, depois de um comentário feito sobre o adolescente vítima de justiceiros no Rio.

________________________________________________________

“Aos defensores de Direitos Humanos que se apiedaram do "marginalzinho" preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça o favor ao Brasil, adote um Bandido”. Disse Rachel Sheherazade, no SBT Brasil.

Antes de comentar sobre o acontecido, iremos entender o termo “marginalzinho” utilizado pela a apresentadora em seu infeliz comentário.

Marginalzinho vem de marginal, o que quer dizer, aquele que está às margens, ou seja, às margens da sociedade.

Agora vamos tentar entender o quê ou quem pôs o individuo às margens, o fazendo assim marginal.

A apresentadora sugere o termo “marginalzinho” ao sujeito "bandido”. Vejamos quantos bandidos estão no mar sociedade, muitos dos quais nos "representando" nas três esferas do poder, ou melhor, se representando de homens bonzinhos.

Estes homens "bonzinhos" nos violenta em nossos direitos como cidadãos pertencentes a um país economicamente rico, mas que esta riqueza está em domínio de um pequeno grupo de políticos e empresários, os quais comemoram entre si quando a população dos miseráveis aumenta.

São estes "poderosos" que inventaram a usina de fazer “marginaizinhos”. E agora, querem exterminar as produções que não saíram como o desejado. Porque a pretensão do sistema é fazer escravos para trabalhar nas empresas dos marajás contribuindo assim, com a força brutal ou intelectual, para o crescimento de suas empresas gerando lucros e mais lucros.

A ganância do poder, obviamente, constrói a imagem de um país pertencente a uma elite que dita as regras de convivência e põe às margens da sociedade hipócrita seus compatriotas.

___________________________________________________

Link com o comentário da apresentadora Rachel Sheherazade:

http://www.youtube.com/watch?v=at89CynMNIg