SAIA JUSTA

SAIA JUSTA

FlávioMPinto

A ordem expressa de apoio logístico ao programa dos médicos estrangeiros, de transportes e até alojamento em quartéis, deixou o Exército em tremenda saia justa.

Não tenho dúvidas que a Força Terrestre sequer foi consultada e sim recebeu a ordem expressa, seja do Ministério da Defesa com o da Presidência da República. Um oficial da ativa me disse que não via saída honrosa para o Exército, neste caso.

Um Exército que se recusou recentemente a expulsar arrozeiros brasileiros de território nacional e historicamente também se recusou a perseguir escravos que fugiam dos seus senhores, certamente iria se furtar de dar apoio logístico a hidra marxista, que mais uma vez tenta se instalar em definitivo no país. Isso fazem mundo afora e no Brasil não seria diferente.

Nas redes sociais o movimento contra esse programa é intenso. Não é para menos, burla alguns preceitos básicos que regulam as profissões no país como o necessário exame para revalidação do diploma e regime de escravidão a que são submetidos os médicos, notadamente os cubanos. Estes, além de não receberem o salário integral contrariando as leis nacionais, são submetidos a uma legislação estrangeira, mais uma vez contrariando o que determina a Constituição e tem sua família pressionada como refém na ilha-cárcere, garantia de retorno do médico sem transtornos diplomáticos.

Sim, o Exército ficou numa tremenda saia justa ao apoiar programa desse quilate. Programa este que, com a mobilidade dos médicos, sua distribuição Brasil afora, irá proporcionar imensa divulgação da doutrina marxista, alvo de intentonas violentas e seguidas na sociedade brasileira. Tudo sufocado pela Força Terrestre, historicamente.

Uma brutal invasão de estrangeiros para implantar a ditadura do proletariado. Na surdina.

Quem viver , verá.

A mesma situação se repete na participação em terras cariocas ocupando áreas ditas pacificadas. Uma tremenda bola fora do Exercito, bola rolada na marca do pênalti pelo inconfesso Ministério da Defesa, louco para meter a Força Terrestre em tremenda enrascada. Já jogaram a isca.

As forças policiais, incluindo aí a SS do governo que é a Força Nacional, com seu efetivo e salários, muito superiores que os das Forças Armadas não teriam condições de resolver esse problema?

Nesse ponto entra o elemento fundamental: o homem , e aí comparar policial sindicalizado com militar do Exército é brincadeira.