PERCEPÇÃO OU MIRAGEM?

PERCEPÇÃO OU MIRAGEM?

FlávioMPinto

Os meus mais perspicazes e atentos leitores devem ter notado que ando escrevendo, seguida e constantemente, sobre um tema só: a tomada do poder pelos comunistas no Brasil.

Poucos jornalistas e escritores, notadamente os cronistas, escrevem sobre esse tema. Medo??? incapacidade??? falta de visão??? reduzida capacidade de entendimento da situação atual do país??? Falta de conhecimento de como sempre os comunistas atuaram no mundo???? Entendimento de que serão sumariamente demitidos se abordarem esse assunto??? Conivência??? Falta de conhecimento da história??? Falta de conhecimento dos métodos de atuação dos partidos de esquerda???

O caso é que os comunistas já chegaram num ponto tal que cometem determinadas ações audaciosas de causar espanto. Uma delas foi a publicação do decreto 8243. Se bem que um trailer já foi apresentado dois anos atrás e expurgado, a tal de PNDH/3. Um verdadeiro golpe branco bem nas barbas do Congresso que já se movimenta para derrotá-lo. Mas não se dão por vencidos e voltam a carga sempre. Não esquecem e nada aprendem. Apenas o desejo de implantar sua doutrina que tanto já causou de desconfortos no mundo desde que foi implementada, a começar na sua matriz política-ideológica, a Rússia.

Agora, no Brasil, prossegue a quarta tentativa de comunizar o solo brasileiro. Não desistem. A primeira foi em 1935 com dezenas de mortes, a segunda em 1964 com a pronta intervenção das Forças Armadas, a terceira em 1968 convulsionando o país com atentados, mortes, assaltos, roubos, justiçamentos e sequestros.

Mudaram sua estratégia e táticas, mas da violência explícita passaram a implícita em todos os atos comandados nitidamente de dentro do governo, particularmente da Casa Civil.

A frágil democracia brasileira pode ser fácilmente burlada e desbordada por ações antidemocráticas travestidas de populares. Assim foi, e é, em todos os países manietados pelo Foro de São Paulo.

Atualmente, no Brasil, generalizando, existem dois tipos de pessoas que não compartilham essas percepções: as que, por deficiência intelectual não conseguem vislumbrar os objetivos marxistas e as que são coniventes ou partícipes dessa situação calamitosa.

Que não se duvide que o Brasil será um país comunista sem que o povo saiba o que é isso, é uma certeza. E o será com todo seu saco de maldades, aí incluídas a corrupção típicamente acompanhante daqueles países mordidos pela mosca de Lenin e Stalin seguidas pela escassez de recursos. DE todo tipo, dos alimentares aos financeiros. Vide Argentina e Venezuela que são os mais novos satélites de Cuba.

Mas parece que o povo brasileiro é cego ao caminho da história e se nega a ver o que aconteceu e acontece nos países comunistas.

Tomara que seja somente uma percepção minha se bem que as vais seguidamente recebidas pela presidente são indícios de que algo está no ar, não simplesmente uma resposta á altura por quem paga a conta.