VOCÊS SÃO O PT

Milton Pires

Senhoras e senhores jornalistas da imprensa brasileira, assim me dirijo a vocês sem mencionar algum "conselho".."associação" ."sindicato" ou órgão de classe. Pouco me interessa se vocês o possuem ou não pois o que se segue há (ou não, como diz o querido Gilberto Gil de vocês) de servir como uma luva para alguns de seus colegas.

A semana que passou foi marcada pelos gritos desesperados do menino Bernardo Boldrini quando morava com seu pai e madrasta. Foram vocês que trouxeram esses gritos para dentro de nossas casas assim como a cena da torcedora do Grêmio chamando o goleiro do Santos de "macaco" e essa legião de imbecis que vocês chamam de "famosos" atirando baldes de gelo e água sobre suas cabeças para ajudar pacientes com esclerose lateral amiotrófica. Quando assisto esse tipo de reportagem fico imaginando o prazer de cada um de vocês...a sensação de "sucesso" e de serem "grandes jornalistas"..Eu os vejo atravessando as noites nessas verdadeiras imundícies que são as redações de Zero Hora, Folha de São Paulo e O Globo..eu os imagino em suas "casas"..essas coisas chamadas "aparthotéis", "lofts", "plufts" ou "flaps" onde vocês, seus desgraçados, moram com seus gatos siameses e samambaias para esconder o vazio das suas vidas pois são bichos e plantas que lhes inspiram muito mais amor do que o bebê de 10 meses que levou um banho de água e gelo do avô nos EUA ou da menina de Porto Alegre que teve a casa apedrejada depois de ser exposta ao país inteiro pelo crime "hediondo" de chamar o goleiro do Santos de "macaco"..Eu fico imaginando cada um de vocês, seus pobres diabos viciados em cocaína e ecstasy, varando a noite em festas gays na cidade de Londres de onde depois vocês voltam dizendo que fizeram um "doutorado cheeseburger" em jornalismo ou comunicação...

Minha pergunta a todos vocês, excrementos da profissão que um dia já foi o jornalismo brasileiro, é se vocês não tem vergonha na cara...A quem vocês pensam que enganam insistindo em saber como foi pago o avião de Eduardo Campos?? Vocês, criaturas com gel no cabelo que escrevem escutando Cold Play e tomando Red Bull...vocês, seus lixos, que não sabem sequer se são homens, mulheres ou nenhum dos dois, pensam que não existe mais ninguém no Brasil que saiba dar um CONTROL+C ou CONTROL+V e escrever as coisas que vocês escrevem nos jornais???

Há de chegar o dia em que o bebê que tomou um banho de gelo, a menina que teve que mudar de casa em Porto Alegre ou os próprios fantasmas de Bernardo Boldrini ou Eduardo Campos hão de aparecer perante vocês, seus desgraçados ! Vocês, que com sua ditadura do politicamente correto tem contribuído para histeria coletiva, são os mestres da desinformação..são os senhores dessa tempestade de asneiras, de falta de recato, ética e caridade....Vocês, seus vagabundos, são a própria falta de caridade disfarçada num surto de pós-modernismo que só pode enganar a quem quiser ser feito de bobo.

Dia há de chegar, na história desse país, em que todos vocês vão ser lembrados como a maior legião de vagabundos, covardes e picaretas que algum dia escreveu em algum jornal do mundo ...Dia há de chegar, seus desgraçados, em que todos hão de entender quem vocês são..Vocês, seus espíritos imundos, são o PT !

Porto Alegre, 31 de agosto de 2014.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 31/08/2014
Código do texto: T4944418
Classificação de conteúdo: seguro