A ditadura Sexual

O que você é uma Cachorra? Uma perereca? Uma preparada? Uma Poderosa? Uma novinha? Estilo Panicat?

Quando nos deparamos com a triste realidade desta ditadura que sobre as mulheres traz implícita exigência dos corpos esculturais a mostra, pensar no futuro para estas jovens mulheres está cada vez mais difícil.

A “sociedade”, em sua grande maioria prefere fazer vistas grossas a ter que levantar-se e questionar algumas imposições imorais.

Este ano em uma sala de aula de Escola Estadual uma amiga estava dando aula de matemática quando ao tentar fazer uma aluna participar da aula e responder a atividade, a mesma respondeu da seguinte forma:

- Prô homens não gostam de mulheres inteligentes, homens gostam de mulheres gostosas!

Ser gostosa há muito tempo se difere do ser saudável, ser gostosa implica em ser dominadora, implica em não se apegar, implica em obtenção do prazer, sexo fácil sem compromisso, a qualquer custo e nisto consiste a falsa liberdade.

Vejo meninas de 12 anos em poses sensuais, e seus pais, fingem ou não enxergam vejo elas sem a doce inocência, já dizia minha mãe informação demais, ás vezes prejudica!

Será que os seus ouvidos não repudiam o que temos ouvido?

Tanto na nobre rede globo quanto nas ruas empobrecidas de cultura e de gosto duvidoso, a batida é a mesma, as letras só falam do mesmo assunto.

A exaltação ao sexo, uma verdadeira adoração!

E aquilo que é imoral se torna moral, falamos tanto de pedofilia como algo tão nojento, algo de causar náuseas em qualquer cidadão, mas as novinhas no baile, as novinhas essas são tranquilamente violentadas de todas as formas.

Na ditadura, existe um poder, uma força única que rege um governo, na nossa história politica tivemos o período da ditadura militar onde os militares estavam no poder, a lembrança é triste com muitas marcas, pessoas foram torturadas, mortas, um período da nossa história foi manchado, hoje vejo a mesma situação, vejo que está ditadura sexual, está acima da moral, acima da lei, acima dos dogmas, acima das classes sociais, é como uma doença, uma epidemia que vai se alastrando.

O que dizer dos vídeos virais que temos de crianças simulando atos sexuais, em sua inocência de 4 aninhos, com vários marmanjos olhando e curtindo, postando, compartilhando, a tal liberdade.

E ai você me dirá que retrógada, que puritana, isso não tem nada haver então me diga á respeito do aumento de hpv entre os adolescentes, o aumento dos índices de Aids em adolescentes?

É necessário rompermos com o esta ditadura sexual, em prol de uma sociedade feminina com direitos e não como objeto.

Leslie Amorim