País dos drogados

Brasil... Quantas contradições existem em seu seio dormente?

Brasil... País da Copa do Mundo e das Olimpíadas.

Brasil dos absurdos mais improváveis possíveis para o país que irá sediar sequencialmente dois eventos de tão grande porte que são os mencionados.

País da Copa do Mundo e das Olimpíadas... Mas também país dos drogados... Brasil.

Estatísticas dizem que 25% da população brasileira é dependente químico.

Pasmem... Um quarto do povo brasileiro consome drogas!

Tudo bem que não temos o país mais populoso do mundo, mas a nível de nação, um quarto da população local deveria ser um número considerável.

Mas infelizmente, acredito que o governo discorde. Talvez o fato de 25% da população de um país ser dependente químico, seja mera banalidade.

Quem sabe, quando esse número crescer para 50%, ou seja, quando a metade da população estiver consumindo drogas, se torne este um problema nacional?

No momento não! Um quarto de nossa população não é quase nada. Temos assuntos mais sérios como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

Vibremos povo brasileiro!

Nossa cocaína e o nosso crack estão garantidos até 2016.

E que vibrem também os traficantes... Até 2016 a venda é certa.

Mas não vibrem muito. Pois apesar das quantias milionárias que serão investidas nesses dois eventos, ainda faltam investimentos em áreas essenciais e, diretamente responsáveis por esse número absurdo de dependentes químicos que nos apresentam as estatísticas.

No país da Copa do Mundo e das Olimpíadas faltam investimentos em educação, segurança, saúde, infra-estrutura e por aí vai...

PS. Este Artigo foi publicado em sites já extintos entre novembro e dezembro de 2009 e enviado por emails para alguns contatos e tem a autoria de Maicon Merlin.

Maicon Merlin
Enviado por Maicon Merlin em 02/01/2015
Código do texto: T5088740
Classificação de conteúdo: seguro