O QUE NOS ESPERA EM 2015 OU DAQUI PARA FRENTE

O QUE NOS ESPERA EM 2015 OU DAQUI PARA FRENTE

FlávioMPinto

Toda passagem de ano que se preze vem com bons augúrios e desejos de melhorias em todos os setores. É a esperança que a todo início de ano renasce em todo coração do ser humano.

No Brasil, que se alimenta de esperanças a cada ano que chega, não seria diferente. No entanto, aqui em terras tupiniquins conta-se com a diletéria ação dos governos petistas empenhados em destruir o país. Quebraram até a maior estatal, sem choro nem vela.

Pelo que já fizeram, já nos encontramos no fundo do poço e sem alguém para nos tirar de lá Nem o Chapolin Colorado, pois até o Bolaños já se foi. Não aguentaria tanto nem com seus apetrechos mágicos como o Martelo atômico.

Durante os últimos debates presidenciais, o candidato Aécio deu a dica-“ Primeiro precisamos tirar o PT do governo”. E o que vemos após entrar em 2015 foi mais um escândalo de a Petrobras ter usado uma firma laranja para constituir outras para transporte de gás. A corrupção parece não ter fim, mas tem a mesma filosofia e origem, para começo de conversa. Ou seja, as mesmas caras.

As perspectivas de melhoras se esvaíram ante a primeira ação de um integrante da nova equipe econômica e que foi repreendido e obrigado a desmentir pela atual ocupante do Planalto a menos de 24 h após assumir o cargo. Ou seja, estamos no fundo do poço, sem perspectivas de sair e as soluções, por mais simples que sejam ou óbvias, são sumariamente descartadas.

Há que se considerar que gestão é palavrão no jargão petista e para eles quanto pior melhor. Tem-se de destruir tudo para implantar-se a moral comunista. Foi assim no mundo todo onde essa nefasta e criminosa ideologia se instalou. Tudo ditado pelo Foro de São Paulo.

Brasil: já é tarde para deter a marcha do atraso. O país caminha célere para sua auto-destruição. Basta olhar como estão as contas públicas para verificar, nem precisa ter muita inteligência para entendê-las. Somente os que tem neurônios a menos não enxergam nem entendem. Assim também se portam os aprendizes de corruptos, verdadeiros meliantes com o butim á mostra para saque.

Não adianta mais chorar, as eleições e a oportunidade de saneamento passaram e só daqui a 4 anos teremos mais uma oportunidade de bloquear o saque da nação.

Esperaremos pacientemente.