AONDE ELES QUEREM CHEGAR?

AONDE ELES QUEREM CHEGAR?

FlávioMPinto

Com o andar da carruagem, sinceramente , não sabemos aonde a classe política esquerdista quer levar o Brasil. Aliás, sabemos.

Um país com tudo controlado, principalmente o seu povo que deverá apenas obedecer.

O maior indício do futuro que a classe dominante nos deseja foi a decisão do STF na semana passada em colocar entraves de toda espécie no caminho do Impeachment da atual ocupante da cadeira presidencial.

Reconheça-se que os votos dados foram todos por ministros alinhados com o pensamento do partido do governo e aí vemos o que desejam para o nosso país. As medidas tomadas pelo governo nos aproximam de ações de países socialistas e que estão no fundo do poço em todos os quesitos de governabilidade a começar pela economia em frangalhos e falta de liberdade.

E estamos indo no mesmo caminho felizes e contentes. As manifestações são pífias e a classe política, já quase toda comprada, nada faz. Apenas contempla.

Mas eles querem chegar a um país comunista com o povo e imprensa sem liberdade de qualquer espécie. Isto faz parte das diretrizes partidárias dos partidos que compõem a base do governo. Já nem escondem mais o desejo que os persegue desde 1922 quando o comunismo surgiu na vida política nacional.

Uma Cuba continental, manietada, escravizada, sem voz, pobre e sem perspectivas é o que desejam. Até uma Coréia do Norte é uma tentação para os dinossauros do PCdoB e PSB.

Esse é o futuro que nos desejam, por exemplo, com a nova matriz econômica que destruiu as bases e alicerces do mais bem sucedido plano de recuperação e manutenção de uma economia nacional forte e respeitada. Simplesmente destruíram, sem dó nem piedade, o Plano Real. O que não destruíram, roubaram. Vide Petrobrás.

Era bom para o povo? Isso não lhes importa. O que interessa é o poder do partido e pronto.

O Brasil não lhes interessa, pois são parte de uma engrenagem internacional. O Brasil é massa de manobra. Basta ver a quantidade de dólares emprestados a países amigos. Empréstimos de bilhões de dólares que JAMAIS serão pagos.

Ainda bem que dinheiro não nos falta. Somos um país rico!!!! Saúde, educação, segurança, infraestrutura, tudo nos trinques e funcionando como no Primeiro Mundo!!!!!

Ah, sim, já sei onde querem nos levar. Entendi, mas não aceito!