2015 é um ano para grande maioria das pessoas esquecerem? Não deixe de Lutar, faça o que pode , o que não pode , Deus fará no seu lugar..

2015 será um ano para grande maioria das pessoas esquecerem. Foi um ano de muita dor,de surpresa, de decepções, de frustrações, de desencanto, para maioria dos brasileiros, que iniciaram o ano e já estando perto de acabar, ainda não sentiram seus pés tocarem o chão do poço de dificuldades que encontraram. Pelo o andar da carruagem e pela visão de muitos estudiosos , ainda levaremos mais dois anos para uma possível reação, tão grande e profundo é o poço. Um ano de muitas descobertas, de revelações, de confirmar o que muitos já desconfiavam como nunca visto no mundo. O descaso da área política, da economia, os destroços causados pela corrupção interminável, fechando o país para o mercado internacional. A falta de credibilidade, o desemprego,as mudanças climáticas, afetando a água, energia, causando acidentes naturais, diminuindo nossas perspectivas. Mas apesar de todas as dores, devemos continuar perseverando, buscando a superação. Lute contra todas adversidades, contra todas dificuldades,com coragem, com resignação. Se as lágrimas caírem, é sinal que está nascendo em nós a paz e a humildade. Não desista de acreditar em dias melhores, na certeza que se fizermos a nossa parte, Deus fará a dele. Não deixe de lutar, faça o que pode , o que não pode , Deus fará no seu lugar. Um Feliz Ano novo a todos!

Sérgio Marden
Enviado por Sérgio Marden em 28/12/2015
Código do texto: T5493227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.