EU ESTOU DE SACO CHEIO!

EU ESTOU DE SACO CHEIO!

FlávioMPinto

A situação brasileira já me encheu o saco.

Eu estou de saco cheio ao ver a desfaçatez do partido quadrilha deitado na salas e quartos do Brasil, tentando se fazer de inocente.

Eu estou de saco cheio ao ver a desenvoltura e falta de caráter do ex-presidente ao se defender das acusações indefensáveis e se achando acima da lei.

Eu estou de saco cheio de presenciar a atuação livre da bandidagem no Brasil sem a mínima ação preventiva das autoridades.

Eu estou de saco cheio de ver o Judiciário tratar criminosos como coitadinhos e infernizarem a vida das Polícias e da sociedade.

Eu estou de saco cheio de ver a atuação livre dos ditos direitos humanos em defesa dos indefensáveis e cruéis criminosos menores de idade.

Eu estou de saco cheio de ouvir as mentiras do ex-presidente operário.

Eu estou de saco cheio de ver o BNDES financiando obras em outros países , bolivarianos diga-se, enquanto Brasil necessita urgentemente desse montante para obras de infra-estrutura.

Eu estou de saco cheio de ver o Brasil abrir mão de cobrar dívidas altas de países bolivarianos, como se estivéssemos nadando em dinheiro. A última foi , agora 2016, da Venezuela num total de aproximadamente 20 BILHÕES de dólares. Não podemos esquecer que, mês a mês, o governo gaúcho trava uma batalha para pagar parcelas de pouco mais de duzentos milhões de REAIS ( pouco mais de USD$ 60 Mi) para o Tesouro e tem sua conta bloqueada por não saldá-la.

Eu estou de saco cheio de presenciar o cinismo do partido governamental em suas atitudes.

Eu estou de saco cheio de presenciar a empáfia dos togados do STF quando se pronunciam, particularmente, rasgando a Constituição.

Eu estou de saco cheio em observar a irresponsabilidade do Congresso Nacional ante a coisa pública, sempre fugindo de suas responsabilidades.

Eu estou de saco cheio de ver as Instituições funcionando, mas muito mal. O Exército empregado como mata mosquitos, o Judiciário amarrado por decisões erradas e parciais, o Legislativo errando sempre nas suas atitudes.

Eu estou de saco cheio de ver a máquina administrativa do Brasil inchada e ineficiente com salários fora da realidade para o mercado brasileiro.

Eu estou de saco cheio de ver obras superfaturadas e inacabadas sem qualquer fiscalização ou sanção para os administradores.

E Ruy Barbosa deve estar se revirando no túmulo ante as vitórias parciais dessas nulidades!